João Pedro Sousa atinge marca e faz balanço do seu tempo no Famalicão

- Advertisement -

João Pedro Sousa ultrapassou a marca dos 100 jogos à frente do FC Famalicão. O técnico fez um balanço do seu período no clube.

João Pedro Sousa cumpriu o jogo 103 desde que orienta o Famalicão e recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem. O atual técnico do clube disse o seguinte a este respeito:

«Orgulhoso por fazer o meu 103º jogo à frente deste clube único que é o FC Famalicão. Este não é apenas um marco pessoal, é uma celebração do nosso “amor de perdição” pelo clube e pelo jogo. Este marco é um testemunho do trabalho árduo, da dedicação e do talento de todos os jogadores que tive o privilégio de treinar, da minha incrível equipa técnica, do suporte de toda a estrutura e staff e, claro, do apoio dos adeptos incansáveis que tornam cada jogo uma experiência indescritível».

João Pedro Sousa já cumpriu três épocas completas pelo Famalicão e entrou agora na quarta. Ao fazer um balanço sobre o seu período no clube, o técnico de 52 anos destacou certos momentos que ficaram na sua memória:

«Não posso ainda deixar de recordar as duas meias-finais na Taça de Portugal e o sexto lugar inédito de 2019/20 como momentos que primeiro me vêm à cabeça entre tantas vitórias que celebrámos juntos. Cada desafio foi uma lição, e cada triunfo foi um passo em frente nesta nossa viagem. O futuro é brilhante, e sei que juntos vamos continuar a escrever a história deste clube que tanto amamos. Muito obrigado a todos».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis as 3 opções principais do Sporting para render Luis Suárez no ataque frente ao Famalicão

Luis Suárez viu o quinto amarelo contra o FC Porto e é baixa no próximo jogo. Rui Borges com decisão pela frente para o Sporting x Famalicão.

Wayne Rooney sobre Frank: «Aposto que se o Manchester United vencesse o seu 5º jogo ele ficaria devastado»

Wayne Rooney não lhe agrada muito o quanto se fala em Frank, famoso adepto do Manchester United que está viral.

Real Madrid tem 3 sucessores pensados para Dani Carvajal e lista contempla ex-Sporting

O Real Madrid está interessado na contratação de um novo lateral direito. Dani Carvajal está de saída do clube no verão.

Alvo do Benfica e do FC Porto soma novos interessados na Suíça e na Premier League

Abubacarr Sedi Kinteh tem cada vez mais interessados. Recorde-se que o defesa é alvo do Benfica e do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto De Zerbi já tem interessados depois de deixar o Marselha e é considerado por 2 gigantes da Premier League

Roberto De Zerbi pode voltar à Premier League depois da saída do Marselha. Manchester City e Manchester United de olho no inglês.

FC Porto tem princípio de acordo para emprestar Tomás Pérez: eis a situação

Tomás Pérez pode ser emprestado pelo FC Porto ao Atlético Mineiro. Dragões alcançam princípio de acordo com o clube brasileiro.

Imprensa espanhola garante: Al Ittihad de Sérgio Conceição pode oferecer 100 milhões de euros por craque

Harry Kane, do Bayern Munique, é a grande prioridade do Al Ittihad de Sérgio Conceição, garante a imprensa espanhola.