João Sousa perde na final do Open de Genebra

- Advertisement -

João Sousa perdeu hoje a final do torneio ATP 250 de Genebra, na Suíça. O português foi batido pelo norueguês Casper Ruud na final, por 1-2, com parciais de 6-7, 6-4 e 6-7.

Caso tivesse vencido o torneio, João Sousa ascenderia ao 51.º lugar do ranking ATP. De recordar que, em 2016, o tenista português chegou a ser 28.º do ranking, a melhor classificação de sempre por parte de um português.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho admite: «Rui Borges foi massacrado. Já sei que vão rebentar comigo, se eu gostava que o Sporting fosse campeão europeu, eu não...

José Mourinho esteve presente na sala de imprensa da Luz e falou sobre as prestações dos clubes lusos nas provas europeias.

António Félix da Costa soma segunda vitória consecutiva na Fórmula E

António Félix da Costa brilhou no circuito de Jarama e subiu ao segundo lugar da lista de pilotos com mais vitórias de sempre na competição

Swansea de Vítor Matos volta a perder na receção ao líder Coventry City e fica mais longe dos lugares de playoff

O Swansea foi batido por 3-0 em casa pelo Coventry City, somando a segunda derrota consecutiva no Championship.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Meti o Sudakov porque achei que sem o Aursnes a equipa já perdeu o controlo de jogo,...

José Mourinho respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois do triunfo do Benfica contra o Vitória SC, para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Lameiras satisfeito com exibição do Vitória SC após derrota na Luz: «Estou muito orgulhoso pelo que os jogadores fizeram»

Gil Lameiras prestou declarações à BTV, após o encontro entre Benfica e Vitória SC a contar para a 27.ª jornada da Liga Portugal.

José Mourinho reage ao triunfo do Benfica: «Hoje estava à espera do Luís Pinto para lhe dar os parabéns por um feito extraordinário»

José Mourinho analisou o Benfica x Vitória SC, que se realizou durante este domingo, no Estádio da Luz.

Richard Ríos após a vitória do Benfica: «Quando temos mais tempo de trabalho é mais fácil»

Jogador já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Vitória SC, que se realizou este domingo, relativo à 28.ª jornada da Primeira Liga.