João Virgínia é o novo número 1 do SC Cambuur

- Advertisement -

O guarda-redes João Virgínia foi hoje oficializado como reforço do SC Cambuur, equipa que disputa o campeonato dos Países Baixos.

Depois do empréstimo ao Sporting CP, João Virgínia volta a ser emprestado pelo Everton FC, clube que detém o passe do internacional jovem português.

Aos 22 anos, o guarda-redes vai para o terceiro empréstimo, depois de Reading FC e Sporting CP. Nestes dois casos, Virgínia apenas realizou três partidas pelos ingleses e oito pelo leões, pelo que tem agora uma nova oportunidade de ser titular durante toda a época 2022/23.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Leixões afunda ainda mais Oliveirense na tabela e dá passo importante pela manutenção: eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Leixões recebeu e venceu a Oliveirense na Segunda Liga. Jogo envolveu duas equipas que lutam pela manutenção na prova.

AVS SAD esteve 59 dias sem marcar golo e Vitória SC foi a vítima depois de 6 jogos sem golos

O AVS SAD empatou por 1-1 com o Vitória SC nesta jornada. Golo marcado mete ponto final em série de jogos sem golos.

José Mourinho não facilita e coloca dois pesos-pesados no onze inicial

José Mourinho colocou Amar Dedic e Leandro Barreiro diretamente no onze titular do Benfica, para o jogo frente ao Nacional da Madeira.

Eis o horário das conferência de imprensa de Mikel Arteta e Rui Borges na antevisão ao Arsenal x Sporting da Champions League

Mikel Arteta e Rui Borges, além de um jogador de cada uma das equipas, farão a antevisão do Arsenal x Sporting. Jogo dos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Alerta vermelho: Tottenham encerra jornada da Premier League em zona de despromoção pela 1ª vez na temporada e está em apuros

O Tottenham terminou a 32.ª jornada da Premier League em zona de despromoção. Tal situação sucede-se pela primeira vez na época.

Benfica x Nacional da Madeira: eis os onzes iniciais

Benfica e Nacional da Madeira vão a jogo a partir das 18 horas deste domingo, num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Marítimo está a apenas 1 ponto de confirmar o regresso à Primeira Liga

Dos cinco da frente, só o Marítimo venceu nesta jornada. Madeirenses estão muito perto de confirmar regresso à Primeira Liga.