Jobe Bellingham perto de assinar contrato com o Sunderland

- Advertisement -

Jobe Bellingham vai ser reforço do Sunderland AFC. O jovem médio de 17 anos vai trocar o Birmingham City a troco de 3,5 milhões de euros.

Jobe Bellingham vai ser reforço do Sunderland. A informação está a ser avançada pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, que refere que o jovem médio vai deixar o Birmingham a troco de 3,5 milhões de euros. A mesma fonte refere que Bellingham vai viajar para Sunderland no prazo máximo de dez dias para fechar contrato.

Jobe Bellingham, que é irmão de Jude Bellingham, médio do BVB Dortmund que está próximo de rumar ao Real Madrid, fez 23 jogos nesta temporada pelo Birmingham City. Tal como o irmão, Jude, começou a carreira em Birmingham e sai cedo do clube em busca de novos desafios.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Thiago Silva é o jogador de campo mais velho de sempre a estrear-se na Europa League

Na vitória do FC Porto em Estugarda, Thiago Silva, com 41 anos, tornou-se o jogador de campo mais velho de sempre a estrear-se na Europa League.

Rodrigo Mora elogia Zaidu e admite vontade em vencer a Europa League: «O meu sonho é ser campeão aqui»

Rodrigo Mora reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Portugal fecha contas e garante o 6º lugar do Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto na Europa League

Portugal já tem fechado o sexto lugar do Ranking UEFA. Vitória do FC Porto sobre o Estugarda fecha as contas da ultrapassagem aos Países Baixos.

Troy Parrott bisa na vitória do AZ Alkmaar sobre o Sparta Praga e Estrasburgo bate o Rijeka: Eis os primeiros resultados do dia...

Nos primeiros jogos do dia na Conference League, o AZ Alkmaar derrotou o Sparta Praga por 2-1 e o Estrasburgo venceu por 2-1 no terreno do Rijeka.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os primeiros resultados do dia da Europa League a incluir o jogo do FC Porto

O FC Porto venceu o Estugarda por 2-1 na primeira mão dos oitavos de final da Europa League. Vê os primeiros resultados do dia.

Al Wasl de Rui Vitória derrotado pelo agora 1º lugar dos Emirados Árabes Unidos

O Al Wasl de Rui Vitória perdeu em casa contra o Al Ain por 2-0 na jornada 19 da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Noah vence Ararat de Tulipa nos penáltis e conquista Supertaça da Arménia em jogo com muitos portugueses

O Noah conquistou a Supertaça da Arménia após vencer o Ararat de Túlipa na final. Vitória foi alcançada nos penáltis.