📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogador despede-se do SL Benfica: «Um prazer representar o maior do Portugal»

- Advertisement -

O SL Benfica comunicou a saída de mais jogador, desta feita da equipa B. Branimir Kalaica deixa o plantel dos encarnados, depois de ter assinado em 2016, e assina com o NK Lokomotiva da Croácia.

Branimir Kalaica já não é jogador do SL Benfica. O defesa-central croata deixou o plantel encarnado, depois de vários anos ligado ao clube da Luz, e assinou pelo NK Lokomotiva. Kalaica assinou com o SL Benfica em 2016, quando tinha 18 anos, e acabou por cumprir grande parte dos jogos na formação secundária das águias.

Ainda assim, Kalaica chegou a jogar pelo plantel principal do SL Benfica, tendo feito o primeiro jogo em 2016/17, frente ao Boavista FC, numa partida em que marcou inclusivamente um golo (2-2). Nas redes sociais, fez questão de deixar uma longa mensagem para os adeptos dos encarnados:

«Depois de seis anos ao serviço do Benfica chegou a hora de me despedir. Passei por momentos muito bons(inesquecíveis) e por alguns menos bons como é normal na vida de um jogador. Contudo o mais importante é que dei sempre o meu máximo pelo clube. Joguei com os melhores, treinei nas melhores condições e cresci muito como jogador e como pessoa. Desde que cheguei tive um apoio enorme por parte dos adeptos tanto na rua como no Estádio e serei sempre grato por isso! Do ambiente no estádio nem é preciso falar… Os momentos como o golo contra o Boavista e a festa no Marquês nunca esquecerei (que festa…) irão ficar para sempre na minha mente. Foi um prazer representar o maior do Portugal. Deixo aqui um especial agradecimento á direção , staff, equipa técnica, a todos os treinadores e jogadores com quem tive o prazer de conviver estes últimos 6 anos, foi um prazer!! Agora é a hora de novos desafios», escreveu Kalaica nas redes sociais.

Nesta temporada, tinha apenas três jogos pela equipa B do SL Benfica.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim despedido: Já há 2 treinadores na mira do Manchester United

O Manchester United olha com interesse para Olive Glasner (Crystal Palace) e Enzo Maresca (sem clube), após saída de Ruben Amorim.

Os registos dos treinadores que sucederam Alex Ferguson no Manchester United

Na era pós-Alex Ferguson no Manchester United, José Mourinho tem a maior percentagem de vitórias e Ruben Amorim acaba no fundo da lista.

Críticas de Ruben Amorim a 3 jogadores caíram mal na direção do Manchester United

Críticas de Ruben Amorim a Patrick Dorgu, Harry Amass e Chico Obi não foram apreciadas pela direção do Manchester United.

Ruben Amorim não queria sair do Manchester United e continua com contrato válido até ao verão de 2027: eis a situação

O Manchester United despediu Ruben Amorim durante este segunda-feira. Foi uma decisão 100% do clube inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Lenda do Manchester United reage ao despedimento de Ruben Amorim: «Não estava na minha lista das próximas cinco pessoas a serem despedidas na Premier...

Rio Ferdinand mostrou-se surpreendido pela decisão desta manhã por parte do Manchester United de despedir o técnico Ruben Amorim.

Manchester United só terá novo treinador no próximo verão

O Manchester United decidiu que Darren Fletcher será o treinador interino até ao final da época e não será escolhido um sucessor antes do verão.

Premier League: 3 dos 4 técnicos despedidos são portugueses

A Premier League assistiu a quatro despedimentos até ao momento. Três dos técnicos que saíram são portugueses.