Jogador do Arsenal desperta interesse de colossos europeus

- Advertisement -

O Arsenal jogou com David Raya titular contra o Everton FC em detrimento de Aaron Ramsdale. Existem vários clubes atentos à situação do inglês.

Aaron Ramsdale despertou interesse depois de ter sido dispensado contra o Everton por Mikel Arteta. A informação foi avançada por Sami Mokbel, que garantiu haver clubes rivais atentos à situação do guarda-redes inglês. A fonte revela ainda que o Chelsea FC e o FC Bayern Munique estão entre os clubes interessados em Ramsdale.

Quanto à escolha para a partida com o Everton, Mikel Arteta já justificou a sua decisão: «Queremos ser um plantel com dois jogadores de qualidade em cada posição com características diferentes e temos isso agora. Para maximizar isso eles têm de jogar e temos muitos jogos pela frente».

Aaron Ramsdale representa o Arsenal desde 2021, tendo concluído duas épocas pelos Gunners. Neste início de temporada, o atleta de 25 anos disputou cinco partidas até à data. De recordar que Ramsdale está nomeado ao prémio Yashin, distinção que consagra o melhor guarda-redes do ano.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde revela as camisolas para o Mundial 2026

Cabo Verde já apresentou as equipamentos oficiais para aquela que será a sua primeira participação num Mundial. A equipa africana vai disputar o Campeonato do Mundo de 2026.

Novo Wrexham? John Terry está perto de assumir o controlo de um clube em Inglaterra

Segundo a imprensa inglesa, John Terry está muito perto de ser o novo dono do Colchester United, do quarto escalão de futebol inglês.

Europa League: UEFA anuncia os árbitros nomeados para o Nottingham Forest x FC Porto e Real Bétis x Braga

O neerlandês Danny Makkelie comandará o Nottingham Forest x FC Porto e o italiano Davide Massa vai dirigir o Real Bétis x Braga.

Real Madrid tem baixa de última hora nos convocados para o jogo frente ao Bayern Munique

O Real Madrid tem uma baixa de última hora nos convocados para o jogo frente ao Bayern Munique. Raúl Asencio não foi incluído por Álvaro Arbeloa.

PUB

Mais Artigos Populares

Dupla de meio campo do FC Porto regista época mais produtiva de sempre

Gabri Veiga e Victor Froholdt estão a ter as melhores temporadas da carreira a nível estatístico, ajudando o FC Porto na corrida pelo título.

Newcastle avança por William Gomes e FC Porto já definiu preço exigido pelo brasileiro

O Newcastle está muito interessado em William Gomes. O FC Porto quer pelo menos 50 milhões de euros pelo extremo.

Nuno Espírito Santo vai ter nova dor de cabeça no verão com regresso de excedentário ao West Ham após empréstimo

Niclas Fullkrug não vai ser comprado em definitivo pelo AC Milan. Avançado voltará ao West Ham de Nuno Espírito Santo.