Jogador do FC Barcelona pode regressar à Premier League

- Advertisement -

O FC Barcelona pode transferir um jogador para a Premier League em janeiro. Andreas Christensen está a ser cobiçado por várias equipas inglesas, entre as quais o Newcastle United FC.

Andreas Christensen pode deixar o FC Barcelona e voltar à Premier League. De acordo com o diário Fichaes, o defesa-central dinamarquês pode abandonar o emblema blaurana e voltar à Liga Inglesa, onde esteve durante várias épocas ao serviço do Chelsea. Desta vez, o nome que aparece associado ao internacional pela Dinamarca é o do Newcastle.

Andreas Christensen tem sido opção para Xavi Hernández no FC Barcelona, tendo alinhado em 13 partidas nesta temporada. O defesa de 27 anos transferiu-se para os catalães no início da época passada, a custo zero, depois de ter terminado a ligação com o Chelsea.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Ekitiké | o que será do Liverpool?

Esta época está a ser assustadoramente trágica para o Liverpool de Arne Slot. As más notícias parecem não parar de chegar

Boston Celtics de Neemias Queta vencem Philadelphia 76ers e retomam liderança nos playoffs

Os Boston Celtics venceram no terreno dos Philadelphia 76ers por 108-100 e colocaram-se novamente em vantagem na primeira ronda dos playoffs.

Deixa-me ver as notícias, pá! | Benfica x Moreirense

E que melhor resumo poderemos tirar da semana encarnada? Depois de ganhar o derby, o Benfica remeteu-se para segundo plano

Galatasaray apresenta proposta milionária a Bernardo Silva

O Galatasaray pretende contratar Bernardo Silva para a próxima temporada e apresentou uma proposta de 15 milhões de euros anuais ao português.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting define preço de Geny Catamo

O Sporting tem em Geny Catamo um dos seus principais ativos e só está disposto a vendê-lo por uma verba a rondar os 30 milhões de euros.

Arsenal está interessado em Maxi Araújo e começou contactos pelo ala do Sporting

O Arsenal está interessado em Maxi Araújo e já realizou os primeiros contactos para garantir o ala do Sporting.

Há novidades em relação ao futuro de Terem Moffi

Terem Moffi está emprestado pelo Nice ao FC Porto e o seu futuro não deve passar pelo emblema francês.