Jogador do FC Barcelona pode regressar à Premier League

- Advertisement -

O FC Barcelona pode transferir um jogador para a Premier League em janeiro. Andreas Christensen está a ser cobiçado por várias equipas inglesas, entre as quais o Newcastle United FC.

Andreas Christensen pode deixar o FC Barcelona e voltar à Premier League. De acordo com o diário Fichaes, o defesa-central dinamarquês pode abandonar o emblema blaurana e voltar à Liga Inglesa, onde esteve durante várias épocas ao serviço do Chelsea. Desta vez, o nome que aparece associado ao internacional pela Dinamarca é o do Newcastle.

Andreas Christensen tem sido opção para Xavi Hernández no FC Barcelona, tendo alinhado em 13 partidas nesta temporada. O defesa de 27 anos transferiu-se para os catalães no início da época passada, a custo zero, depois de ter terminado a ligação com o Chelsea.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan perde contra a Lazio e não aproveita desliza do Inter Milão

O AC Milan foi ao Olímpico perder frente à Lazio por uma bola a zero, num encontro da 29.ª jornada da Serie A.

Imprensa espanhola deixa elogios a João Cancelo: «Fundamental»

João Cancelo foi alvo de elogios por parte do Mundo Deportivo, depois de uma grande exibição pelo Barcelona frente ao Sevilha.

FC Porto dilata vantagem diante do Moreirense por intermédio de Oskar Pietuszewski

O FC Porto recebe o Moreirense na 26.ª jornada da Primeira Liga. Oskar Pietuszewski aumentou a vantagem dos dragões.

Michael Carrick rendido a Bruno Fernandes: «Passou por altos e baixos»

Michael Carrick deixou elogios a Bruno Fernandes, depois do internacional português ter feito duas assistências na vitória do Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabri Veiga inaugura o marcador no Estádio do Dragão frente ao Moreirense

O FC Porto recebe o Moreirense na 26.ª jornada da Primeira Liga. Gabri Veiga colocou os dragões em vantagem ao minuto 14'.

Wayne Rooney faz exigência ao Manchester United: «Eu já tinha dito isto. Eu sabia que isto ia acontecer»

Wayne Rooney, antigo avançado do Manchester United, quer que o emblema do Old Trafford mantenha Michael Carrick no posto de treinador.

Atenção, Portugal: há mais uma cidade espanhola a recusar receber o Mundial 2030

O Mundial 2030 vai ser organizado por Portugal Espanha e Marrocos. A Corunha não vai ter nenhum estádio na prova.