Jogador do Flamengo denuncia agressão a soco do preparador-físico da própria equipa

- Advertisement -

Está instalada a polémica no CR Flamengo. Pedro, avançado do clube canarinho, denunciou uma agressão do preparador físico da própria equipa, Pablo Fernández. O atleta já fez queixa na polícia.

Pedro denunciou uma agressão a soco do preparador físico do Flamengo contra si. Através de uma publicação nas redes sociais, o avançado brasileiro do mengão fez a denúncia contra Pablo Fernández, membro da equipa técnica de Jorge Sampaoli.

«Poderia estar aqui a falar dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Cobardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da equipa técnica do Sampaoli. A cobardia física sobrepôs-se diante da cobardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas. Alguém que se acha no direito de agredir o outro não merece respeito de ninguém. Já passei por muitas provas aqui no Flamengo, mas nada se compara com a cobardia sofrida hoje. Que Deus perdoe uma pessoa que, em pleno 2023, acha que uma agressão física possa resolver qualquer problema», escreveu Pedro nas redes sociais.

O Globo Esporte já deu também vários desenvolvimentos em relação ao caso. O diário brasileiro relata que Pedro foi agredido em frente a todo o plantel do Flamengo e que já apresentou queixa na polícia. A mesma fonte garante que o plantel colocou-se todo do lado de Pedro e o episódio surgiu após uma discussão do avançado internacional brasileiro de 26 anos com a equipa técnica de Jorge Sampaoli.

Pedro estaria insatisfeito com a pouca utilização no clube e acabou por confrontar os membros do staff com essa questão. Pablo Fernández, preparador físico de Jorge Sampaoli, envolveu-se na discussão e acabou por atingir Pedro com um soco no rosto.

A alegada agressão terá ocorrido após o triunfo do Flamengo frente ao Atlético Mineiro, fora de casa, por 2-1, em jogo da jornada 17 do Brasileirão. Paulinho (33′) marcou para a equipa da casa, mas o mengão operou a reviravolta perto do final com golos de De Arrascaeta (79′) e Wesley (87′).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Allegri aborda futuro e também diz: «Rafael Leão ainda pode dar muito ao AC Milan»

Massimiliano Allegri diz que Rafael Leão e Pulisic ainda podem «dar muito» ao AC Milan. Técnico abordou também o seu futuro.

Eleições à vista no Real Madrid: Enrique Riquelme avança com aval milionário e Florentino Pérez volta a ter oposição

Com o aval milionário entregue, Enrique Riquelme desafia Florentino Pérez e deixa o Real Madrid à beira das primeiras eleições desde 2006.

Hull City bate ‘repescado’ Middlesbrough nos descontos e sobe à Premier League

Após a exclusão do Southampton, o Hull City venceu o Middlesbrough por um a zero e garantiu o regresso à Premier League.

José Mourinho está na Alemanha: eis motivo

José Mourinho vai ver a final da Taça da Alemanha entre o Bayern Munique e o Estugarda. Técnico português convidado por membro da direção do Estugarda.

PUB

Mais Artigos Populares

Depois da Liga: Celtic conquista também a Taça da Escócia

O Celtic venceu o Dunfermline por 3-1 e conquistou a Taça da Escócia. Golos marcados por Daizen Maeda, Arne Engels e Kelechi  Iheanacho.

Abel Ferreira defendido por Leila Pereira: «Enquanto eu for presidente quem decide sou eu»

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, desvalorizou críticas e defendeu Abel Ferreira. Técnico português está há seis anos no clube.

Fim do sonho rosa: Afonso Eulálio cai para segundo no Giro após nove dias na liderança

Jonas Vingegaard venceu a etapa e roubou a camisola rosa a Afonso Eulálio, que caiu para o segundo lugar da classificação geral.