Jogador do Flamengo denuncia agressão a soco do preparador-físico da própria equipa

- Advertisement -

Está instalada a polémica no CR Flamengo. Pedro, avançado do clube canarinho, denunciou uma agressão do preparador físico da própria equipa, Pablo Fernández. O atleta já fez queixa na polícia.

Pedro denunciou uma agressão a soco do preparador físico do Flamengo contra si. Através de uma publicação nas redes sociais, o avançado brasileiro do mengão fez a denúncia contra Pablo Fernández, membro da equipa técnica de Jorge Sampaoli.

«Poderia estar aqui a falar dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Cobardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da equipa técnica do Sampaoli. A cobardia física sobrepôs-se diante da cobardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas. Alguém que se acha no direito de agredir o outro não merece respeito de ninguém. Já passei por muitas provas aqui no Flamengo, mas nada se compara com a cobardia sofrida hoje. Que Deus perdoe uma pessoa que, em pleno 2023, acha que uma agressão física possa resolver qualquer problema», escreveu Pedro nas redes sociais.

O Globo Esporte já deu também vários desenvolvimentos em relação ao caso. O diário brasileiro relata que Pedro foi agredido em frente a todo o plantel do Flamengo e que já apresentou queixa na polícia. A mesma fonte garante que o plantel colocou-se todo do lado de Pedro e o episódio surgiu após uma discussão do avançado internacional brasileiro de 26 anos com a equipa técnica de Jorge Sampaoli.

Pedro estaria insatisfeito com a pouca utilização no clube e acabou por confrontar os membros do staff com essa questão. Pablo Fernández, preparador físico de Jorge Sampaoli, envolveu-se na discussão e acabou por atingir Pedro com um soco no rosto.

A alegada agressão terá ocorrido após o triunfo do Flamengo frente ao Atlético Mineiro, fora de casa, por 2-1, em jogo da jornada 17 do Brasileirão. Paulinho (33′) marcou para a equipa da casa, mas o mengão operou a reviravolta perto do final com golos de De Arrascaeta (79′) e Wesley (87′).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Os Miseráveis de Didier Deschamps, a antítese dos de Victor Hugo – Diário do Mundial 2026 #28

A França fez uso de toda a superioridade e bateu Marrocos por 2-0. Triunfo apura os franceses para as meias-finais do Mundial 2026.

Hugo Oliveira está a caminho do Estrasburgo por 2 milhões de euros e Famalicão já tem treinador na mira para a substituição

Hugo Oliveira está a caminho do Estrasburgo. Emblema francês prepara-se para bater a cláusula de rescisão do treinador junto do Famalicão.

Eis os resultados do dia da Conference League

Eis os resultados desta quinta-feira referentes à primeira pré-eliminatória da Conference League.

França mete o pé no acelerador e está nas meias-finais do Mundial 2026 após vencer Marrocos

A França está nas meias-finais do Mundial 2026. No primeiro duelo dos quartos de final, vitória sobre Marrocos e apuramento consagrado.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabriel Batista de saída do Santa Clara para regressar ao Brasileirão

Gabriel Batista está prestes a deixar o Santa Clara e rumar ao Botafogo comandado por Franclim Carvalho.

Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar já têm data marcada para regressar aos trabalhos no Sporting

Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar vão juntar-se aos trabalhos do Sporting durante o estágio de pré-temporada no Algarve, que decorre entre os dias 11 e 20 de julho.

Jogo grátis: onde ver o Espanha x Bélgica dos quartos de final do Mundial 2026

Espanha e Bélgica jogam para os quartos de final do Mundial 2026. Jogo tem transmissão televisiva em solo português.