Jogador do Flamengo denuncia agressão a soco do preparador-físico da própria equipa

- Advertisement -

Está instalada a polémica no CR Flamengo. Pedro, avançado do clube canarinho, denunciou uma agressão do preparador físico da própria equipa, Pablo Fernández. O atleta já fez queixa na polícia.

Pedro denunciou uma agressão a soco do preparador físico do Flamengo contra si. Através de uma publicação nas redes sociais, o avançado brasileiro do mengão fez a denúncia contra Pablo Fernández, membro da equipa técnica de Jorge Sampaoli.

«Poderia estar aqui a falar dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Cobardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da equipa técnica do Sampaoli. A cobardia física sobrepôs-se diante da cobardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas. Alguém que se acha no direito de agredir o outro não merece respeito de ninguém. Já passei por muitas provas aqui no Flamengo, mas nada se compara com a cobardia sofrida hoje. Que Deus perdoe uma pessoa que, em pleno 2023, acha que uma agressão física possa resolver qualquer problema», escreveu Pedro nas redes sociais.

O Globo Esporte já deu também vários desenvolvimentos em relação ao caso. O diário brasileiro relata que Pedro foi agredido em frente a todo o plantel do Flamengo e que já apresentou queixa na polícia. A mesma fonte garante que o plantel colocou-se todo do lado de Pedro e o episódio surgiu após uma discussão do avançado internacional brasileiro de 26 anos com a equipa técnica de Jorge Sampaoli.

Pedro estaria insatisfeito com a pouca utilização no clube e acabou por confrontar os membros do staff com essa questão. Pablo Fernández, preparador físico de Jorge Sampaoli, envolveu-se na discussão e acabou por atingir Pedro com um soco no rosto.

A alegada agressão terá ocorrido após o triunfo do Flamengo frente ao Atlético Mineiro, fora de casa, por 2-1, em jogo da jornada 17 do Brasileirão. Paulinho (33′) marcou para a equipa da casa, mas o mengão operou a reviravolta perto do final com golos de De Arrascaeta (79′) e Wesley (87′).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Jaime Faria falha entrada no torneio ATP 500 de Tóquio

Durante a manhã desta terça-feira, Jaime Faria foi derrotado por Dani Vallejo, na última fase de qualificação para o torneio de Tóquio.

Tribuna VIP:  Os jogadores devem entender o jogo, não o sistema

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Gonçalo Moreira confiante para o jogo decisivo de Portugal: «Estamos preparados para vencer e para estarmos no Europeu»

Gonçalo Moreira falou com a imprensa antes do treino de segunda-feira, em antevisão ao Portugal x Gibraltar, jogo decisivo na Qualificação para o Europeu 2027.

Benfica e Sporting: Como travar este FC Porto?

O triunfo do FC Porto no clássico frente ao Benfica deixou os dragões ainda mais isolados na liderança do campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa luxemburguesa destaca Leandro Barreiro: «Confirmou, mais uma vez, a sua excelente forma atual»

O jornal luxemburguês Tageblatt avaliou as prestações individuais da vitória frente à Bulgária, destacando a exibição de Leandro Barreiro.

Agente de Issa Doumbia revela: «Houve algumas conversações com o Nápoles»

Cheikh Sabidou Fall, empresário de Issa Doumbia, revelou detalhes das negociações com o Sporting e do interesse do Nápoles.

João Gabriel garante chumbo do District mas Benfica desmente: Eis a posição da Câmara Municipal de Lisboa

João Gabriel afirmou que o projeto do Benfica District foi chumbado. No entanto, a direção encarnada negou esta informação e a CML confirmou que ainda está sob avaliação.