Jogador do Manchester United de saída do clube inglês

- Advertisement -

O Manchester United FC continua a avaliar opções no seu mercado de transferências. Casemiro pode estar de saída do emblema da Premier League.

Casemiro pode estar de saída do Manchester United. De acordo com o diário Fichajes, o médio internacional brasileiro está na porta de saída do clube da Premier League e pode sair mediante uma oferta razoável.

Casemiro foi contratado no início da temporada passada por 70 milhões de euros ao Real Madrid e ainda não conseguiu corresponder às expectativas do Manchester United. Por isso mesmo, os red devils estão abertos a vender o jogador por um valor próximo do que gastou com o atleta. Um dos mercados possíveis para o jogador é o da Arábia Saudita.

Nesta temporada, Casemiro soma quatro golos e uma assistência em 12 jogos pelo Manchester United.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mehdi Taremi continua no Olympiacos e não vai combater pelo Irão: «O jogador está completamente focado no seu trabalho»

Mehdi Taremi continua a treinar com o Olympiacos e não planeia combate pelo Irão, algo que foi noticiado nas últimas horas.

Despedimento de Filipe Luís do Flamengo pode ter sido causado pelo… Chelsea

Filipe Luís deixou de ser treinador do Flamengo. A direção dos brasileiros descobriu que o técnico esteve a negociar com o Chelsea.

Antigo defesa do Benfica regressa ao Brasileirão por 3,5 milhões de euros

Lucas Veríssimo deve ser confirmado nas próximas horas como reforço do Santos, deixando o Al Duhail a título definitivo.

Caos: Real Madrid tem apenas 2 avançados disponíveis

O Real Madrid tem apenas dois avançados disponíveis para o próximo jogo: Gonzalo García e Vinícius Júnior.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a duração do contrato oferecido a Leonardo Jardim para render Filipe Luís no Flamengo

Leonardo Jardim está muito perto de render Filipe Luís no Flamengo. O técnico tem em cima da mesa um contrato válido até 2027.

Manchester United sonha com médio português para render Casemiro no meio-campo

O Manchester United quer reforçar o meio-campo e tem um português na lista. Mateus Fernandes é alvo dos red devils para render Casemiro.

Ex-Benfica assumido como a pior contratação da história do Liverpool: «A Liga Portuguesa não era totalmente coberta pelos nossos fornecedores»

Lazar Markovic, antigo jogador de Benfica e Sporting, foi assumido como a pior contratação da história do Liverpool. O antigo diretor-desportivo, Michael Edwards confessou que o negócio de 20 milhões de euros foi o seu maior arrependimento