📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogador do Real Madrid pode voltar a ser colega de Ronaldo

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo joga no Al Nassr e pode voltar a ter como colega um jogador com quem brilhou no Real Madrid, durante a sua passagem.

Luka Modric está mais perto de deixar o Real Madrid. Segundo o jornal Mundo Deportivo, a estrela croata está cada vez mais longe de renovar contrato com a equipa merengue (que finda no final desta época desportiva), havendo a elevada possibilidade de se juntar ao Al Nassr, equipa onde atua Cristiano Ronaldo.

Um outro ponto que ajuda à probabilidade de assinar pelo Al Nassr é a boa relação de Modric com o diretor desportivo da equipa da Arábia Saudita, Goran Vucevic. Modric tem 37 anos de idade e chegou ao Real Madrid em 2012/13. Em 2022/23 leva 33 jogos, com seis golos e cinco assistências. Ronaldo chegou esta temporada ao Al Nassr, podendo voltar a ter um colega com quem desempenhou um grande trabalho ao serviço do Real Madrid.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Arranque de 2026: Onde ver o Benfica x Estoril Praia para a Primeira Liga?

O Benfica vai receber este sábado o Estoril Praia para a jornada 17 da Primeira Liga. É o primeiro jogo de ambas as equipas em 2026.

Há mais novidades relacionadas com a ida de Pablo Felipe para a Premier League

Pablo Felipe já acertou os termos pessoais com o West Ham para um contrato válido até 2030. Avançado brasileiro está de saída do Gil Vicente.

Fechado: Luís Guilherme vai ser jogador do Sporting e já são conhecidos detalhes

O Sporting fechou a contratação de Luís Guilherme ao West Ham. Extremo brasileiro será o primeiro reforço de inverno dos leões.

Não é só Anísio Cabral: PSG mira também titular do FC Porto

O PSG mostra interesse em Anísio Cabral (jovem avançado do Benfica) e Alberto Costa (lateral direito do FC Porto).

PUB

Mais Artigos Populares

César Peixoto revela que Pablo Felipe não treinou esta quinta-feira e diz: «Acredito que vá ter um futuro risonho»

César Peixoto falou aos jornalistas antes do Gil Vicente x Sporting. Saída de Pablo Felipe é um dos principais temas na conferência de imprensa.

César Peixoto e o Gil Vicente x Sporting: «Vamos lutar pela vitória»

César Peixoto antevê Gil Vicente x Sporting. Técnico dos gilistas aborda também saída de Pablo Felipe para o West Ham.

Imprensa argentina garante: Benfica interessado em 2 jovens (1 avançado e 1 médio)

O Benfica está atento a a dois jovens jogadores da Argentina: Ian Subiabre (River Plate) e Tomás Parmo (Independiente).