Jogador do Vitória SC na lista da Irlanda

- Advertisement -

A Irlanda apresentou os seus convocados para os jogos com a Letónia e a França, a contar para a qualificação para o Campeonato Europeu.

A Irlanda divulgou os convocados para a dupla jornada de qualificação para o Campeonato Europeu de 2024. O primeiro jogo será dia 22 contra a Letónia e o segundo contra a França, dia 27 de Março. Mikey Johnston, atleta do Vitória SC, faz parte da lista. Eis os convocados:

Guarda-redes: Gavin Bazunu (Southampton), Caoimhin Kelleher (Liverpool), Mark Travers (AFC Bournemouth).

Defesas: Seamus Coleman (Everton), Matt Doherty (Atletico Madrid), Andrew Omobamidele (Norwich City), Nathan Collins (Wolverhampton Wanderers), John Egan (Sheffield United), Dara O’Shea (West Bromwich Albion), Callum O’Dowda (Cardiff City), James McClean (Wigan Athletic).

Médios: Josh Cullen (Burnley), Jayson Molumby (West Bromwich Albion), Jeff Hendrick (Reading), Alan Browne (Preston North End), Jason Knight (Derby County), Will Smallbone (Stoke City), Jamie McGrath (Dundee United), Mark Sykes (Bristol City).

Avançados: Chiedozie Ogbene (Rotherham United), Michael Obafemi (Burnley), Evan Ferguson (Brighton and Hove Albion), Adam Idah (Norwich City), Troy Parrott (Preston North End), Will Keane (Wigan Athletic), Mikey Johnston (Vitória SC).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

A última vez que uma equipa abaixo da Primeira Liga chegou à final da Taça de Portugal

O Chaves foi a última equipa fora da Primeira Liga a chegar à final da Segunda Liga. Em 2025/26 perderá essa marca.

Eis o sorteio das meias-finais da Taça de Portugal

Realizou-se durante a tarde desta quinta-feira na Cidade do Futebol o sorteio das meias finais da Taça de Portugal.

Sorteio das meias-finais da Taça de Portugal EM DIRETO

Realiza-se durante a tarde desta quinta-feira o sorteio das meias finais da Taça de Portugal. Acompanha o evento em direto.

Rio Ave confirma regresso de Eric Moreira a Inglaterra

O Rio Ave confirmou o regresso de Eric Moreira ao Nottingham Forest. O jogador alemão não vinha a ser utilizado pela equipa vilacondense, que optou pelo término do empréstimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca oficializa contratação de Mathis Clairicia

Mathis Clairicia é oficialmente reforço do Alverca. O avançado francês foi emprestado pelo Bochum até ao final da temporada.

Ex-Benfica é alvo do Palmeiras de Abel Ferreira neste mercado

Morato pode regressar ao Brasil muito em breve. O defesa central está a ser pretendido pelo Palmeiras de Abel Ferreira.

Roberto Martínez admite chamar Nuno Moreira: «As portas estão sempre abertas»

Roberto Martínez não fechou as portas da Seleção Nacional a Nuno Moreira. O avançado português tem estado em destaque no Vasco da Gama.