📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogador do Vitória SC na lista da Irlanda

- Advertisement -

A Irlanda apresentou os seus convocados para os jogos com a Letónia e a França, a contar para a qualificação para o Campeonato Europeu.

A Irlanda divulgou os convocados para a dupla jornada de qualificação para o Campeonato Europeu de 2024. O primeiro jogo será dia 22 contra a Letónia e o segundo contra a França, dia 27 de Março. Mikey Johnston, atleta do Vitória SC, faz parte da lista. Eis os convocados:

Guarda-redes: Gavin Bazunu (Southampton), Caoimhin Kelleher (Liverpool), Mark Travers (AFC Bournemouth).

Defesas: Seamus Coleman (Everton), Matt Doherty (Atletico Madrid), Andrew Omobamidele (Norwich City), Nathan Collins (Wolverhampton Wanderers), John Egan (Sheffield United), Dara O’Shea (West Bromwich Albion), Callum O’Dowda (Cardiff City), James McClean (Wigan Athletic).

Médios: Josh Cullen (Burnley), Jayson Molumby (West Bromwich Albion), Jeff Hendrick (Reading), Alan Browne (Preston North End), Jason Knight (Derby County), Will Smallbone (Stoke City), Jamie McGrath (Dundee United), Mark Sykes (Bristol City).

Avançados: Chiedozie Ogbene (Rotherham United), Michael Obafemi (Burnley), Evan Ferguson (Brighton and Hove Albion), Adam Idah (Norwich City), Troy Parrott (Preston North End), Will Keane (Wigan Athletic), Mikey Johnston (Vitória SC).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé ativa modo melhor do mundo e Real Madrid goleia Athletic

O Real Madrid foi ao País Basco vencer o Athletic por três bolas a zero, em jogo adiantado da 19.ª jornada da La Liga.

Alemanha acolhe Europeu Feminino de 2029

A UEFA confirmou que o Campeonato da Europa Feminino de 2029 será na Alemanha. Portugal chegou a candidatar-se, mas acabou por retirar a proposta.

Problema para resolver em janeiro? Jogador termina contrato em 2028 e continua sem entrar nos planos de Rui Borges no Sporting

Rafael Pontelo continua sem somar minutos pelo Sporting esta temporada. A saída no mercado de janeiro é um cenário provável.

David Carmo fala sobre 2025/26: «Jogar com medo não ajuda. A confiança é o que nos pode ajudar a sair dessa situação»

David Carmo abordou a atual temporada ao serviço do Real Oviedo, equipa que luta pela manutenção na La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Seabra segue no comando técnico do Arouca

Vasco Seabra vai continuar no Arouca. A direção dos arouquenses entendeu que o técnico tem capacidades para atingir bons resultados.

Fábio Silva conta com interessado na Serie A (mas decisão de Ruben Amorim pode travar negócio)

Fábio Silva é um dos nomes que está a ser analisado pela AS Roma para a posição de ponta de lança. Joshua Zirkzee é a prioridade.

Benfica homenageia atletas encarnados que conquistaram o Mundial Sub-17 por Portugal

O Benfica homenageou os atletas Sub-17 das águias que se sagraram campeões do mundo. Rui Costa rasgou elogios aos 9 jovens, junto do plantel principal.