Jogador do Vitória SC na lista da Irlanda

- Advertisement -

A Irlanda apresentou os seus convocados para os jogos com a Letónia e a França, a contar para a qualificação para o Campeonato Europeu.

A Irlanda divulgou os convocados para a dupla jornada de qualificação para o Campeonato Europeu de 2024. O primeiro jogo será dia 22 contra a Letónia e o segundo contra a França, dia 27 de Março. Mikey Johnston, atleta do Vitória SC, faz parte da lista. Eis os convocados:

Guarda-redes: Gavin Bazunu (Southampton), Caoimhin Kelleher (Liverpool), Mark Travers (AFC Bournemouth).

Defesas: Seamus Coleman (Everton), Matt Doherty (Atletico Madrid), Andrew Omobamidele (Norwich City), Nathan Collins (Wolverhampton Wanderers), John Egan (Sheffield United), Dara O’Shea (West Bromwich Albion), Callum O’Dowda (Cardiff City), James McClean (Wigan Athletic).

Médios: Josh Cullen (Burnley), Jayson Molumby (West Bromwich Albion), Jeff Hendrick (Reading), Alan Browne (Preston North End), Jason Knight (Derby County), Will Smallbone (Stoke City), Jamie McGrath (Dundee United), Mark Sykes (Bristol City).

Avançados: Chiedozie Ogbene (Rotherham United), Michael Obafemi (Burnley), Evan Ferguson (Brighton and Hove Albion), Adam Idah (Norwich City), Troy Parrott (Preston North End), Will Keane (Wigan Athletic), Mikey Johnston (Vitória SC).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mateus Fernandes entre mais reações de Portugal: «A fasquia é muito elevada»

Ricardo Horta, Mateus Fernandes e Matheus Nunes prestaram declarações após a vitória de Portugal sobre os Estados Unidos.

Benfica equaciona renovar contrato de Andreas Schjelderup no final da temporada

O Benfica quer renovar contrato com Andreas Schjelderup no final da presente temporada. O norueguês tem contrato com as águias até 2028.

Palmeiras x Grémio com transmissão gratuita: onde ver o duelo de treinadores portugueses no Brasileirão

O Palmeiras de Abel Ferreira recebe o Grêmio de Luís Castro na jornada 9 do Brasileirão. O jogo tem transmissão televisiva no Canal 11.

Itália fora do 3º Mundial consecutivo: eis as datas

A Itália tornou-se na primeira seleção campeã do mundo a falhar a presença em três Mundiais consecutivos depois de conquistar o título mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez promove 2 estreias na Seleção Nacional

Ricardo Velho e Mateus Fernandes estrearam-se pela seleção nacional, aumentando para 16 o número de debutantes na era Roberto Martínez.

Sporting defronta o Santa Clara que soma três vitórias consecutivas: onde ver o jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga

O Sporting recebe o Santa Clara no Estádio José Alvalade. O encontro da 28.ª jornada da Primeira Liga terá transmissão na Sport TV 1.

Luís Freire responde ao Bola na Rede: «Sinto que há espírito. Qualquer tática desvanece quando não há espírito»

Luís Freire respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, após a vitória da Seleção Nacional Sub-21 frente à Escócia.