Jogador espanhol acusado de abuso sexual por apalpar mascote

- Advertisement -

Está instalada mais uma polémica em Espanha. Hugo Mallo, ex-Celta de Vigo, vai a tribunal por acusação de abuso sexual num jogo de 2019, entre Espanyol e Celta.

Hugo Mallo está acusado de abuso sexual por ter apalpado uma mascote antes de um jogo. O momento aconteceu em 2019, antes de um encontro entre o Espanyol e o Celta de Vigo, a equipa que era, na altura, de Hugo Mallo. Foi a 24 de abril de 2019, no estádio Cornellà-El Prat, momentos antes do início do jogo Espanyol-Celta da 34ª jornada da La Liga 2018-19, às 20h30m.

A pessoa que trabalhava como a mascote do Espanyol denunciou o jogador de 32 anos por abuso sexual. A acusação e o Ministério Público pedem uma pena de multa de 24 meses para o jogador.

O diário AS teve acesso ainda à acusação feita a Hugo Mallo, que está agora a dar que falar em Espanha:

«Quando Hugo Mallo chegou à altura das mascotes, foi dada a mão ao periquito como de costume, mas quando chegou à Sra. Ana [nome fictício], que naquele momento estava a desempenhar o papel de periquito [mascote], introduziu as mãos sob o traje e tocou nos seus seios. Segundo a declarante, ele agarrou-lhe os seios com as mãos e começou a fazer movimentos».

Como jogador Hugo Mallo está há duas épocas no Internacional do Brasil, depois de ter saído do Celta de Vigo em 2023.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Boa notícia para Marco Silva no treino de véspera do AC Milan X Benfica

O Benfica realizou o último treino em Portugal antes da deslocação a Itália para defrontar o AC Milan. Alexander Bah treinou sem quaisquer limitações.

Rui Ferreira está de volta ao ativo e assume comando técnico do Feirense

O Feirense anunciou a contratação de Rui Ferreira para o comando técnico, depois da saída de Mário Nunes.

Vangelis Pavlidis supera Gonçalo Paciência e Luis Suárez e é eleito Avançado do Mês de agosto

Vangelis Pavlidis foi eleito o Avançado do Mês de agosto, depois de apontar cinco golos nos três jogos disputados.

Análise ao mercado do Benfica

O mercado de transferências confirma que a estrutura do Benfica trabalhou com o objetivo de moldar um plantel à medida das ideias de Marco Silva

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense e Martin Odegaard vão estar ligados por algumas horas: o que têm em comum?

O Torreense vai enfrentar o Lillestrom na primeira jornada da fase de liga da Europa League. Hans Erik Odegaard é o treinador dos noruegueses.

João Palhinha deixa mensagem antes dos jogos com AC Milan e FC Porto: «Com toda a força para mais uma semana»

João Palhinha deixou uma mensagem nas suas redes sociais, na semana em que o Benfica defronta o AC Milan e o FC Porto.

Real Madrid: já há candidato à sucessão de Thibaut Courtois e trata-se de nome conhecido

Gregor Kobel foi oferecido ao Real Madrid nas últimas semanas. O guarda-redes é visto como um potencial sucessor de Thibaut Courtois.