Jogador espanhol acusado de abuso sexual por apalpar mascote

- Advertisement -

Está instalada mais uma polémica em Espanha. Hugo Mallo, ex-Celta de Vigo, vai a tribunal por acusação de abuso sexual num jogo de 2019, entre Espanyol e Celta.

Hugo Mallo está acusado de abuso sexual por ter apalpado uma mascote antes de um jogo. O momento aconteceu em 2019, antes de um encontro entre o Espanyol e o Celta de Vigo, a equipa que era, na altura, de Hugo Mallo. Foi a 24 de abril de 2019, no estádio Cornellà-El Prat, momentos antes do início do jogo Espanyol-Celta da 34ª jornada da La Liga 2018-19, às 20h30m.

A pessoa que trabalhava como a mascote do Espanyol denunciou o jogador de 32 anos por abuso sexual. A acusação e o Ministério Público pedem uma pena de multa de 24 meses para o jogador.

O diário AS teve acesso ainda à acusação feita a Hugo Mallo, que está agora a dar que falar em Espanha:

«Quando Hugo Mallo chegou à altura das mascotes, foi dada a mão ao periquito como de costume, mas quando chegou à Sra. Ana [nome fictício], que naquele momento estava a desempenhar o papel de periquito [mascote], introduziu as mãos sob o traje e tocou nos seus seios. Segundo a declarante, ele agarrou-lhe os seios com as mãos e começou a fazer movimentos».

Como jogador Hugo Mallo está há duas épocas no Internacional do Brasil, depois de ter saído do Celta de Vigo em 2023.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

CD rejeita recursos de Amar Dedic e Alfonso Trezza e mantém castigo de dois jogos

O Conselho de Disciplina recusou os recursos de Amar Dedic e Alfonso Trezza. Os jogadores vão cumprir os dois jogos de suspensão previstos.

Duelo transatlântico no mítico Estádio Azteca | México x Portugal

Já paira no ar a proximidade do Mundial 2026 e a seleção de Portugal prepara-se para dar o pontapé de saída na caminhada rumo à competição

México x Portugal: sabe onde ver o encontro em canal aberto

Portugal vai defrontar o México no Estádio Azteca, em jogo particular. O encontro será transmitido em canal aberto na RTP 1.

Florian Grillitsch pode deixar o Braga no próximo mercado a custo zero e desperta interesse de vários clubes

Florian Grillitsch pode deixar o Braga a custo zero no próximo mercado de verão, apesar de ter contrato com os minhotos até 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Argentina vence Mauritânia por 2-1 em jogo particular

A Argentina derrotou a Mauritânia por 2-1 em jogo particular. Enzo Fernández e Nico Paz apontaram os golos do conjunto alvi celeste.

Selecionador da Jamaica sem rodeios: «Congo é muito melhor do que a Jamaica»

Rudolph Speid, selecionador da Jamaica, reconheceu que a sua equipa não é favorita para o duelo decisivo com a República Democrática do Congo, que vale um lugar no Grupo K do Mundial, onde está Portugal.

Luis Díaz consola Luis Suárez após falhanço no jogo da Colômbia: «Mais vale falhar agora do que no Mundial»

Luis Díaz deixou uma palavra de incentivo para Luis Suárez, após o avançado do Sporting ter falhado um golo de baliza aberta, no particular da Colômbia frente à Croácia.