Wenderson Galeno: «Temos consciência que não foi uma grande época»

- Advertisement -

Wenderson Galeno analisou o encontro entre o Braga e o FC Porto. Jogo marcou o fim da edição 2023/24 da Primeira Liga e definiu terceiro lugar.

Wenderson Galeno fez a análise do encontro entre o FC Porto e o Braga. Os dragões garantiram o terceiro lugar da Primeira Liga.

«Sabíamos que não ia ser um jogo fácil. O Braga é uma grande equipa, mas trabalhámos bem, melhorámos a paciência com bola na segunda parte. Já sabíamos que iam para cima, precisavam do resultado. O contrário aconteceria também. Sobrou espaço para aproveitarmos, tem sido o nosso forte. No 1X1 com o lateral acabamos por sair por cima várias vezes. Temos consciência que não foi uma grande época, tivemos grandes dificuldades não só no começo, mas até agora. Pecámos por não marcar muitos golos, hoje também podíamos ter feito mais que um golo», garantiu Wenderson Galeno.

«Agora vamos descansar para a final da Taça de Portugal. A final é uma final, vai ser um grande jogo. O Sporting é uma grande equipa foi campeão, vamos trabalhar bem, estudar a equipa deles. Agora vamos descansar, é o mais importante. O novo presidente, não costumamos falar dele no balneário. Temos de nos focar, ele esteve connosco, mas não me cabe a mim falar», concluiu Wenderson Galeno.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Primeiro passo está dado: AC Milan de Ruben Amorim arranca conversações por Francisco Trincão

O AC Milan pode avançar para a contratação de Francisco Trincão no mercado de transferências de verão. O jogador representa o Sporting.

FC Porto: dragões não desistem de Caleb Yirenkyi e transferência deve chegar aos 30 milhões de euros

Caleb Yirenkyi é um dos grandes alvos do FC Porto no mercado de transferências de verão. O jogador pertence aos Nordsjaelland.

Atenção, Benfica: tubarão inglês de olho em Andreas Schjelderup

O Liverpool está atento à situação de Andreas Schjelderup. O jogador do Benfica encontra-se no Mundial 2026 ao serviço da Noruega.

Já não escapa: Sergi Altimira tem acordo com o Sporting e vai juntar-se aos leões

Sergi Altimira vai ser jogador do Sporting a partir deste mercado do verão, deixando o Real Bétis em definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis as contas de Portugal para terminar no 1º lugar do Grupo K do Mundial 2026

Portugal só depende de si para chegar ao primeiro lugar do Mundial 2026. Para tal, é obrigatório vencer a Colômbia na última jornada.

Colômbia vence RD Congo e regressa ao 1º lugar no Grupo de Portugal antes da derradeira jornada do Mundial 2026

A Colômbia teve de suar muito, mas conseguiu vencer a RD Congo no Mundial 2026. Seleção sul-americana regressa à liderança do Grupo K.

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta quarta-feira, 24 de junho?

Começam os dias da decisão no Mundial 2026 com seis embates diários. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quarta-feira, 24 de junho.