Wenderson Galeno: «Temos consciência que não foi uma grande época»

- Advertisement -

Wenderson Galeno analisou o encontro entre o Braga e o FC Porto. Jogo marcou o fim da edição 2023/24 da Primeira Liga e definiu terceiro lugar.

Wenderson Galeno fez a análise do encontro entre o FC Porto e o Braga. Os dragões garantiram o terceiro lugar da Primeira Liga.

«Sabíamos que não ia ser um jogo fácil. O Braga é uma grande equipa, mas trabalhámos bem, melhorámos a paciência com bola na segunda parte. Já sabíamos que iam para cima, precisavam do resultado. O contrário aconteceria também. Sobrou espaço para aproveitarmos, tem sido o nosso forte. No 1X1 com o lateral acabamos por sair por cima várias vezes. Temos consciência que não foi uma grande época, tivemos grandes dificuldades não só no começo, mas até agora. Pecámos por não marcar muitos golos, hoje também podíamos ter feito mais que um golo», garantiu Wenderson Galeno.

«Agora vamos descansar para a final da Taça de Portugal. A final é uma final, vai ser um grande jogo. O Sporting é uma grande equipa foi campeão, vamos trabalhar bem, estudar a equipa deles. Agora vamos descansar, é o mais importante. O novo presidente, não costumamos falar dele no balneário. Temos de nos focar, ele esteve connosco, mas não me cabe a mim falar», concluiu Wenderson Galeno.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gerónimo Rulli regressa ao Manchester City e assina até 2028

Gerónimo Rulli foi oficializado como reforço do Manchester City. O guarda-redes argentino deixou o Marselha e assinou um contrato válido até 2028.

Fiorentina paga mais de 20 milhões de euros por avançado que já atua em Itália

Mateo Pellegrino vai trocar o Parma pela Fiorentina neste mercado de verão. Negócio a rondar os 20 milhões de euros.

Tour de France Femmes: A imparável Vollering

À partida para a quinta edição da versão moderna do Tour de France feminino, um nome surgia à frente de todos os outros: Demi Vollering.

Vitória SC interessado em Manuel Pozo: já há contactos com o Torreense

Manuel Pozo está referenciado pela estrutura do Vitória SC e já encetou contactos com o Torreense tendo em vista a sua contratação.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: eis o entrave que está a atrasar a saída de Pedro Gonçalves para a Arábia Saudita

O Fundo Investimento Saudita já aprovou a contratação de Pedro Gonçalves, mas ainda não disponibilizou as verbas para pagar ao Sporting.

Eis o mais recente reforço do Chelsea neste mercado de verão

O Chelsea anunciou a chegada de Pep Chavarría. Lateral esquerdo assina um contrato válido de cinco temporadas até 2031.

Unai Emery na antevisão à Supertaça Europeia: «Sinto que o clube está a iniciar uma nova era com esta possibilidade de lutar por troféus»

Unai Emery falou à imprensa antes do PSG x Aston Villa. Jogo é referente à Supertaça Europeia e acontece esta quarta-feira.