📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogador em final de contrato com o Barcelona tem duas opções para prosseguir carreira

- Advertisement -

Marcos Alonso está em final de contrato com o FC Barcelona. O clube espanhol não quer renovar com o defesa que vai ficar livre no mercado.

Marcos Alonso termina contrato no final da temporada e o Barcelona não tem qualquer interesse em prolongar o vínculo. De acordo com o ‘Calciomercato’, o defesa espanhol explora duas possibilidades para prosseguir a carreira.

Marcos Alonso olha com bons olhos para dois países: Arábia Saudita e Inglaterra. O defesa espanhol vê na Liga Saudita a possibilidade de auferir um melhor rendimento, mas não esquece Inglaterra, um campeonato mais competitivo onde já foi feliz ao serviço do Chelsea FC. Além destes clubes, Marcos Alonso já foi associado também ao Club Atlético de Madrid.

Esta temporada Marcos Alonso realizou sete jogos pelo Barcelona.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Portugal x Brasil das meias finais do Mundial Sub-17

Portugal defronta o Brasil nas meias finais do Mundial Sub-17. Seleção nacional continua a procurar fazer história.

João Neves em grande pelo PSG em 2025/26: é o melhor marcador dos gauleses

João Neves está a ser um dos nomes referência do PSG esta temporada, contando com seis golos em nove encontros disputados.

Onde ver o confronto de gigantes entre o Chelsea e o Barcelona da Champions League?

O Chelsea recebe o Barcelona num dos jogos grandes desta jornada da Champions League. Jogo é realizado na cidade de Londres.

Onde ver o jogo dos 0 pontos entre o Ajax e o Benfica na Champions League?

O Benfica desloca-se ao terreno do Ajax esta terça-feira para defrontar os neerlandeses. Jogo da quinta jornada da fase de liga da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Insólito: Marítimo x Penafiel atrasado devido às dimensões do relvado e mudanças nas linhas só foram feitas à última hora

O Marítimo x Penafiel deveria ter começado às 14h, mas está atrasado. Dimensão do relvado na origem do problema.

Florentino Pérez ataca rivais e presidente da La Liga: «Não é normal que o Barcelona tenha pago 8 milhões de euros ao vice-presidente dos...

Florentino Pérez arrasou o Barcelona durante a Assembleia Geral do Real Madrid. O presidente também atacou Javier Tebas, presidente da La Liga.

Tottenham disposto a bater recordes e a chegar aos 85 milhões de euros por avançado do Real Madrid

O Tottenham quer reforçar o ataque e tem em Rodrygo um dos principais alvos. Spurs dispostos a bater recordes pelo avançado do Real Madrid.