📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogador ligado ao Getafe anuncia homossexualidade: «Quero viver em liberdade»

- Advertisement -

O jogador do Getafe e que está emprestado ao Sparta de Praga, Jakub Jankto, anunciou publicamente a sua homossexualidade. O médio de 27 anos publicou um vídeo nas redes sociais.

Jakub Jankto, médio do Getafe que está emprestado ao Sparta de Praga, anunciou publicamente a sua homossexualidade. O médio de 27 anos internacional pela Chéquia publicou um vídeo nas redes sociais a comunicar que é gay:

«Como todos, tenho pontos fortes e pontos fracos. Tenho uma família, tenho amigos, tenho um trabalho no qual vou procurando dar o meu melhor há muitos anos. Sempre com seriedade, profissionalismo e paixão. Como toda a gente, quero viver a minha vida em liberdade, sem medos, sem consequências e sem violência. Apenas com amor. Sou homossexual e não me quero esconder mais», disse Jakub Jankto nas redes sociais.

Nesta época, Jakub Jankto está no Sparta de Praga, por empréstimo do Getafe, e marcou um golo em dez jogos. O médio já passou também pela Sampdoria, Ascoli e Udinese.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vizela já escolheu treinador que vai orientar a equipa frente ao Sporting B

Ronald Ramírez deverá continuar no comando do Vizela nos próximos dias, liderando os minhotos no jogo contra o Sporting B.

Morten Hjulmand bisa e ganha novo prémio de Melhor Jogador Dinamarquês do Ano

Morten Hjulmand é o Melhor Jogador Dinamarquês do Ano. Médio do Sporting venceu em 2024 e voltou a ganhar.

Estoril Praia: avançado com ordem de saída para janeiro e já há interessado

O Estoril Praia não deverá colocar grandes restrições a uma saída de Alejandro Marqués, jogador que interessa ao Korona Kielce.

Toluca de Paulinho em desvantagem na final do Torneio Apertura

O Toluca foi derrotado pelo Tigres por uma bola a zero durante a última madrugada, no primeiro jogo da final do Torneio Apertura.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Moreira importante em vitória do Vasco da Gama: equipa está a um passo da final da Taça do Brasil

O Vasco da Gama recebeu e venceu o Fluminense por duas bolas a uma na última madrugada, em jogo da Taça do Brasil.

FC Porto: 2 jogadores terminaram o jogo a fazer gelo

O FC Porto bateu o Malmo na noite de quinta-feira. Martim Fernandes e Samu Aghehowa saíram com algumas queixas.

Barcelona interessado em avançado que passou pelos Sub-23 do Vitória SC

O Barcelona pode avançar para a contratação de Etienne Eto'o, jogador que já passou pelos Sub-23 do Vitória SC.