Jogador ligado ao Getafe anuncia homossexualidade: «Quero viver em liberdade»

- Advertisement -

O jogador do Getafe e que está emprestado ao Sparta de Praga, Jakub Jankto, anunciou publicamente a sua homossexualidade. O médio de 27 anos publicou um vídeo nas redes sociais.

Jakub Jankto, médio do Getafe que está emprestado ao Sparta de Praga, anunciou publicamente a sua homossexualidade. O médio de 27 anos internacional pela Chéquia publicou um vídeo nas redes sociais a comunicar que é gay:

«Como todos, tenho pontos fortes e pontos fracos. Tenho uma família, tenho amigos, tenho um trabalho no qual vou procurando dar o meu melhor há muitos anos. Sempre com seriedade, profissionalismo e paixão. Como toda a gente, quero viver a minha vida em liberdade, sem medos, sem consequências e sem violência. Apenas com amor. Sou homossexual e não me quero esconder mais», disse Jakub Jankto nas redes sociais.

Nesta época, Jakub Jankto está no Sparta de Praga, por empréstimo do Getafe, e marcou um golo em dez jogos. O médio já passou também pela Sampdoria, Ascoli e Udinese.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há um favorito a suceder a Ernesto Valverde no comando técnico do Athletic

Andoni Iraola é o favorito a assumir o comando técnico do Athletic. Ernesto Valverde vai deixar o San Mamés no final da época.

Sporting: Rita Fontemanha anuncia final de carreira

Rita Fontemanha, jogadora do Sporting, anunciou esta sexta-feira que se vai retirar do futebol no final da presente temporada.

PSG toma decisão em relação a João Neves e Roberto Martínez está atento

João Neves vai falhar o próximo encontro do PSG devido a precaução. O luso está convocado por Roberto Martínez.

FC Porto não descarta reagir juridicamente em relação à data do Sporting x Tondela

O FC Porto continua sem estar de acordo com a data que foi eleita para se disputar a partida entre Sporting e Tondela, o dia 29 de abril.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid está atento a internacional português e transferência pode gerar vários milhões de euros

O Real Madrid é um dos emblemas que está interessado em Diogo Dalot. O internacional português pertence aos quadros do Manchester United.

Nápoles derrota o Cagliari e sobe ao segundo lugar provisório

O Nápoles venceu o Cagliari por 1-0, na 30.ª jornada da Serie A. Os napolitanos sobem, assim, ao segundo lugar do campeonato.

Benfica e FC Porto unem-se contra o Sporting: equipas recusaram proposta dos leões

O Sporting propôs enfrentar o Tondela no dia 6 de maio, algo que foi rejeitado por Benfica e FC Porto esta sexta-feira.