Jogador ligado ao Getafe anuncia homossexualidade: «Quero viver em liberdade»

- Advertisement -

O jogador do Getafe e que está emprestado ao Sparta de Praga, Jakub Jankto, anunciou publicamente a sua homossexualidade. O médio de 27 anos publicou um vídeo nas redes sociais.

Jakub Jankto, médio do Getafe que está emprestado ao Sparta de Praga, anunciou publicamente a sua homossexualidade. O médio de 27 anos internacional pela Chéquia publicou um vídeo nas redes sociais a comunicar que é gay:

«Como todos, tenho pontos fortes e pontos fracos. Tenho uma família, tenho amigos, tenho um trabalho no qual vou procurando dar o meu melhor há muitos anos. Sempre com seriedade, profissionalismo e paixão. Como toda a gente, quero viver a minha vida em liberdade, sem medos, sem consequências e sem violência. Apenas com amor. Sou homossexual e não me quero esconder mais», disse Jakub Jankto nas redes sociais.

Nesta época, Jakub Jankto está no Sparta de Praga, por empréstimo do Getafe, e marcou um golo em dez jogos. O médio já passou também pela Sampdoria, Ascoli e Udinese.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mario González é reforço do Noah

Mario González, de 30 anos, deixa o Burgos e ruma para o Noah, após uma carreira marcada por passagens de vários países.

Steve Clarke abandona a seleção escocesa após eliminação do Mundial

Selecionador da Escócia, Steve Clarke deixa o cargo de imediato após a eliminação do Mundial, apesar de ter contrato até 2030.

Consequências do Mundial 2026: Portugal volta a cair no Ranking FIFA

Portugal caiu para o oitavo posto do Ranking FIFA, ao ser ultrapassado pelos Países Baixos durante o Mundial 2026.

Custódio Castro deixa oficialmente o Alverca

Custódio Castro deixou oficialmente de ser treinador do Alverca. O antigo médio será sucedido por Sérgio Ferreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Quaresma critica exibição de Portugal e atira: «Falta alegria, falta felicidade, falta criatividade, falta essa arrogância que sempre tivemos e falta vontade»

Ricardo Quaresma criticou a exibição de Portugal no empate com a Colômbia. O antigo jogador apontou falta de atitude.

Clément Lenglet: Conhece o possível novo reforço do Benfica para o eixo da defesa

Clément Lenglet é apontado como possível reforço do Benfica para substituir Nicolás Otamendi no eixo da defesa encarnada.

Benfica: águias esperam repetir o sucesso do Sporting

Clément Lenglet é o defesa central experiente escolhido pelo Benfica para suceder a Nicolás Otamendi no plantel encarnado.