Jogador tem sido apontado à saída, mas Barcelona vai dar-lhe uma oportunidade

- Advertisement -

O Barcelona vai dar uma oportunidade a Mika Faye, jovem defesa central que atua pela equipa B da Cidade Condal.

O Barcelona quer contar com Mika Faye na próxima temporada, desejando que o jovem defesa central faça a pré-época com a equipa principal. A informação está a ser adiantada pelo Mundo Deportivo, que garante que a direção do emblema catalão aprecia as qualidades do jogador.

Mika Faye já fez parte de algumas convocatórias de Xavi Hernández, mas tem sido aposta de Rafa Márquez na equipa B do Barcelona. Em 2023/24 soma 27 desafios disputados, com quatro golos marcados. Conta com somente 19 anos de idade e já foi apontado a vários emblemas, como o Bayern Munique ou o Nice. O seu valor de mercado é de cinco milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Último treino antes da visita a Braga com 5 baixas e três jovens integrados

O FC Porto realizou o último treino antes da deslocação a Braga na 27.ª jornada da Primeira Liga com cinco nomes no boletim clínico e três jovens integrados na sessão.

Eis os 4 destaques do Benfica 3-0 Vitória SC

O Benfica e o Vitória SC enfrentaram-se este sábado, em jogo da 27.ª jornada da Primeira Liga. O encontro terminou com um 3-0.

Benfica vence o Vitoria SC por 3-0 e ultrapassa provisoriamente o Sporting

O Benfica recebeu o Vitória SC e venceu por 3-0, num encontro relativo à 27.º jornada da Liga Portugal. Prestianni, Pavlidis e Beni Mukendi (AG) foram os marcadores dos golos.

Massimiliano Allegri deixa aviso: «Nada de seleção nacional, Rafael Leão não está de todo em condições de jogar»

Massimiliano Allegri abordou a lesão de Rafael Leão e referiu que o extremo não está em condições de representar Portugal na pausa internacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica faz o 3-0 contra o Vitória SC aproveitando autogolo dos minhotos

Benfica e Vitória SC enfrentam-se durante a tarde deste domingo, num encontro da 27.ª jornada da Primeira Liga.

Vitória SC dá nova ‘oferta’, Richard Ríos aproveita e serve Vangelis Pavlidis para o 2-0 a favor do Benfica

Benfica e Vitória SC enfrentam-se durante a tarde deste domingo, num encontro da 27.ª jornada da Primeira Liga.

AC Milan sem Rafael Leão regressa aos triunfos frente ao Torino

Na 30.ª jornada da Serie A, o AC Milan bateu o Torino por três bolas a duas e manteve o segundo lugar, um ponto acima do Nápoles.