📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogador tem sido apontado à saída, mas Barcelona vai dar-lhe uma oportunidade

- Advertisement -

O Barcelona vai dar uma oportunidade a Mika Faye, jovem defesa central que atua pela equipa B da Cidade Condal.

O Barcelona quer contar com Mika Faye na próxima temporada, desejando que o jovem defesa central faça a pré-época com a equipa principal. A informação está a ser adiantada pelo Mundo Deportivo, que garante que a direção do emblema catalão aprecia as qualidades do jogador.

Mika Faye já fez parte de algumas convocatórias de Xavi Hernández, mas tem sido aposta de Rafa Márquez na equipa B do Barcelona. Em 2023/24 soma 27 desafios disputados, com quatro golos marcados. Conta com somente 19 anos de idade e já foi apontado a vários emblemas, como o Bayern Munique ou o Nice. O seu valor de mercado é de cinco milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez diz que «não é fácil encontrar» jogadores como Carlos Forbs: «Gostei muito da personalidade»

Portugal goleou a Arménia por 9-1 e confirmou ida ao Mundial 2026. Fica com declarações de Roberto Martínez em conferência.

Roberto Martínez revela episódio entre João Neves e Bruno Fernandes: «Mostra o ambiente que temos no balneário»

Portugal goleou a Arménia por 9-1 e confirmou ida ao Mundial 2026. Fica com declarações de Roberto Martínez em conferência.

Roberto Martínez: «As críticas que sofremos não são corretas, factos que não são factos, opiniões mal intencionadas e isso não ajuda a Seleção»

Portugal goleou a Arménia por 9-1 e confirmou ida ao Mundial 2026. Fica com declarações de Roberto Martínez em conferência.

Roberto Martínez faz balanço da fase de apuramento e garante: «Vamos tentar ganhar o Mundial»

Portugal goleou a Arménia por 9-1 e confirmou ida ao Mundial 2026. Fica com declarações de Roberto Martínez em conferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Ucrânia vai ao playoff e Islândia falha Mundial 2026: eis mais resultados

A Ucrânia venceu a Islândia por 2-0 e garantiu vaga no playoff de acesso ao Mundial 2026. França voltou a ganhar.

Gabriel Magalhães sai lesionado e deixa Arsenal em alerta antes do jogo com o Tottenham

Gabriel Magalhães saiu lesionado frente ao Senegal e pode falhar o derby do norte de Londres, contra o Tottenham.

Ex-Internacional nigeriano rendido a Lionel Messi: «A lenda veio para mostrar que o futebol africano merece ser visitado pelos maiores»

John Obi Mikel destacou a importância da presença da Argentina em Angola e o impacto de Lionel Messi no futebol africano.