Jogadores do Al Hilal cantam por Jorge Jesus: «Olé, Olé, Mister»

- Advertisement -

Jorge Jesus vive tempos mais felizes no Al Hilal SC. O equipa do técnico português subiu à liderança e o treinador foi acarinhado pelos jogadores.

Jorge Jesus foi muito acarinhado pelos seus jogadores do Al Hilal. Na sequência da vitória do clube saudita na última jornada, a formação orientada pelo técnico português voltou a subir à liderança do campeonato da Arábia Saudita.

Já nos balneários, os jogadores fizeram a festa e acabaram por entoar cânticos para celebrar o momento em homenagem ao seu treinador, Jorge Jesus.

Eis os cânticos dos jogadores para Jorge Jesus:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid disposto a pagar 50 milhões de euros para ultrapassar concorrência na corrida por médio de 18 anos

Konstantinos Karetsas é uma das maiores promessas do futebol europeu. O Real Madrid sonha com a contratação do médio.

Benfica não se conforma e vai recorrer do castigo de Amar Dedic

O Benfica vai recorrer do castigo aplicado a Amar Dedic, que vai falhar os próximos dois encontros dos encarnados.

Adversário do Sporting com quinta-feira para esquecer

O Jimbee Cartagena foi eliminado da Taça do Rei de Futsal, depois de perder por oito bolas a três frente ao Inter Movistar.

Nottingham Forest de Vítor Pereira garante reviravolta e está nos quartos de final da Europa League

O Nottingham Forest foi à Dinamarca vencer o Midtjylland por duas bolas a uma e seguiu em frente na Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Enzo Fernández prepara-se para protagonizar o mercado: há 5 interessados no médio

Enzo Fernández prepara-se para ser o protagonista do mercado de transferências de verão. O jogador atua no Chelsea.

3 jogadores do Sporting no onze da semana da Champions League

O Sporting mete três nomes no onze da semana da Champions League. UEFA revelou as escolhas para a equipa.

Xabi Alonso faz 3 pedidos ao Liverpool: reds preparam-se para gastar novamente muitos milhões

Xabi Alonso pode vir a ser o novo treinador do Liverpool. O espanhol pediu as contratações de Alessandro Bastoni, Adam Warthon e Bradley Barcola.