Jogou contra o SL Benfica na Champions e agora diz adeus à seleção da Bélgica

- Advertisement -

Há mais um jogador a dizer adeus à Seleção da Bélgica. Desta vez, foi Simon Mignolet, guarda-redes do SL Benfica.

Simon Mignolet anunciou o adeus à seleção da Bélgica. O experiente guarda-redes de 35 anos do Club Brugge confirmou a saída da seleção através das redes sociais:

«A todos os meus colegas, staff e, principalmente, os fãs. O meu obrigado», escreveu Simon Mignolet no Twitter.

O guarda-redes belga de 35 anos deixa a seleção após 36 internacionalizações, tendo sido o número dois da hierarquia, logo atrás de Thibaut Courtois. O guarda-redes está há quatro épocas no Club Brugge, tendo jogado os dois jogos da equipa belga diante do SL Benfica nos oitavos de final da Champions League.

Depois de Eden Hazard e Toby Alderweireld, é o terceiro a dizer adeus à Bélgica, depois do Mundial no Catar.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: leões têm sondagem por Daniel Bragança

O Sporting recebeu uma sondagem por Daniel Bragança, que está a entrar no último ano de contrato com os verde e brancos.

França mete carimbo no estatuto de favorita e vence Senegal na estreia no Mundial 2026 e no dia da consagração de Kylian Mbappé

A França venceu Senegal na estreia no Mundial 2026. Reedição do duelo de 2002 abriu contas do Grupo I.

Alvo do FC Porto apontado ao Barcelona: blaugranas torcem o nariz aos 16 milhões de euros e estudam fórmula para negociar

O Barcelona está interessado em Jorge Salinas, jogador que pertence ao Racing Santander. Também já foi associado ao FC Porto.

Surpresa: Bernardo Silva esteve em Barcelona para analisar o seu contrato com os blaugrana

Bernardo Silva esteve muito perto de assinar com o Barcelona. O internacional português optou por rumar ao Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção: jogador dá nega a José Mourinho e ao Real Madrid

Nico Paz comunicou que não tem interesse em regressar ao Real Madrid no próximo mercado de transferências

Grupo J do Mundial 2026: Como jogam Argentina, Argélia, Áustria e Jordânia?

O Grupo J do Mundial 2026 contempla Argentina, Argélia, Áustria e Jordânia. Conhece melhor as seleções.

Jan-Willem van Schip ou (quase) tudo o que está mal com a UCI | Ciclismo

Quando começamos a analisar os detalhes, a história de van Schip (ainda) não tem o mesmo romantismo, mas a forma