John O’Shea vai ser o treinador interino da seleção Irlandesa

- Advertisement -

John O’Shea vai ser o selecionador interino da Irlanda. O ex-jogador vai assumir o controlo da equipa na próxima janela internacional.

A Football Association of Ireland anunciou que John O’Shea vai assumir o comando técnico da seleção masculina irlandesa, de forma interina, na próxima janela internacional. O antigo internacional irlandês em 118 ocasiões, tem trabalhado sempre como treinador adjunto e vai ter agora a sua primeira experiência como técnico principal ao serviço da Seleção A Irlandesa.

«Será uma honra incrível comandar a seleção na janela internacional de março. Como todos sabem, sempre tive um enorme orgulho em representar o meu país, quer durante a minha carreira de jogador, quer, muito recentemente, como membro da equipa técnica da seleção principal masculina e da seleção de sub-21. Acredito muito neste grupo de jogadores para ganhar jogos de futebol e estou ansioso por obter alguns resultados positivos», disse John O’Shea

A Irlanda defronta a Bélgica e a Suíça nos dias 23 e 26 de março respetivamente, em dois jogos particulares realizados no Aviva Stadium, em Dublin.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Taça de Portugal vai a prolongamento pelo 3º ano consecutivo: Sporting x Torreense vai aos 120 minutos

O Sporting x Torreense da final da Taça de Portugal vai a prolongamento. Tendência acentua-se no Jamor.

Atenção, Sporting: Deportivo de la Coruña de Yeremay Hernández regressa à La Liga

O Deportivo de La Coruña foi ao terreno do Real Valladolid vencer por duas bolas a zero, garantindo a subida à La Liga.

Nápoles finaliza Serie A com uma vitória

O Nápoles recebeu e venceu a Udinese por uma bola a zero durante este domingo, num encontro da 38.ª jornada da Serie A.

Jogador do Benfica em Londres a assistir ao Tottenham x Everton

O Tottenham garantiu a permanência na Premier League e o West Ham desceu. Sudakov assistiu ao encontro no estádio.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez aproveita erro do Torreense e empata final da Taça de Portugal para o Sporting

O Sporting empatou por 1-1 contra o Torreense na final da Taça de Portugal. Jogo no Estádio do Jamor igualado por Luis Suárez.

Alberto Costa eleito para a defesa do Onze do Ano da Primeira Liga

Alberto Costa foi eleito para o Onze do Ano da liga. O defesa ajudou o FC Porto a vencer o campeonato nacional.

Kylian Mbappé despede-se de trio do Real Madrid através das suas redes sociais

Kylian Mbappé deixou uma mensagem nas redes sociais a Alaba, Carvajal e Arbeloa após a vitória do Real Madrid.