John Textor confirma treinador do Lyon para 2024/25: «Ninguém pensou noutro treinador»

- Advertisement -

Está definido. Pierre Sage passa de treinador-interino para treinador principal do Lyon na próxima temporada. A garantia foi do proprietário do clube, John Textor.

Pierre Sage vai orientar o Lyon na próxima época. O técnico de 45 anos que assumiu a equipa nesta época como interino acabou por convencer John Textor e garantiu o seu posto para a época 2024/25.

«Continuidade? Ele próprio sabe disso há semanas. A sua primeira missão foi apagar o fogo de uma casa em chamas. Nunca tivemos uma conversa sobre o seu futuro, estamos a pensar em como vamos continuar a construir o departamento de futebol, não é uma tarefa fácil. Desde que ele chegou, concentrámo-nos apenas nos três pontos, nos três pontos, nos três pontos… É claro que ele vai ficar, está a ficar há muito tempo, é lógico, ninguém pensou noutro treinador», vincou John Textor, que confirmou também aos jornalistas que vai prolongar o vínculo com o atual treinador, após a final da Taça de França.

Pierre Sage era adjunto do Lyon e assumiu a equipa numa altura em que a formação francesa estava nos últimos lugares da tabela classificativa. O técnico acabou no sexto lugar, de acesso às provas europeias, e vai disputar a final da Taça de França frente ao PSG.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva e a estreia de João Palhinha: «Principalmente com bola ainda precisa de perceber melhor o que a equipa precisa»

Marco Silva falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após o triunfo do Benfica sobre o Estoril Praia.

Um filho de Guimarães decidiu dérbi para os bracarenses | Braga 1-0 Vitória SC

O Braga chegou ao dérbi ainda no 16.º lugar, com apenas um ponto, mas com a confiança reforçada pelo apuramento para a Conference League

Fulham fecha internacional sueco por 25 milhões de euros

Hugo Larsson vai deixar o Frankfurt e rumar ao Fulham neste mercado de verão. Transferência a rondar os 25 milhões de euros.

Robert Sánchez emprestado pelo Chelsea a clube da Serie A que vai jogar na Champions League

Robert Sánchez vai deixar o Chelsea e rumar ao Como 1907 num negócio de empréstimo neste mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Everton fecha contratação de 2 nomes de peso para o ataque

Jack Grealish e Folarin Balogun vão reforçar o Everton neste mercado de verão. Fica com os detalhes das duas transferências.

Custou 75 milhões de euros e vai ser emprestado pelo Newcastle à Juventus

Nick Woltemade vai ser emprestado pelo Newcastle à Juventus num negócio sem cláusula de opção ou obrigação de compra.

A praia onde o Benfica se está a habituar a atacar é a mesma onde ficou perto de morrer e outras lições de agosto

Ora, se quisermos, e pegando na liberdade criativa que defrontar o Estoril Praia oferece, entre o areal e o mar, o Benfica vive pleno verão. O problema, esse, é quando o Zéfiro incomoda