Jordan Henderson defendido por Gareth Southgate e Kieran Trippier depois dos assobios contra a Austrália

- Advertisement -

Jordan Henderson foi visado pelos adeptos ingleses. O médio que atua na Arábia Saudita foi elogiado por Kieran Trippier e por Gareth Southgate.

Jordan Henderson foi assobiado pelos adeptos ingleses depois do encontro particular entre Inglaterra e a Austrália que terminou com a vitória da seleção dos três leões por 1-0.

«Não entendo os assobios. Se as pessoas me querem apupar por jogar noutro país, está tudo bem. Todos vão ter uma opinião por jogar na Arábia Saudita», afirmou Jordan Henderson, citado pelo ‘The Guardian’. O caso não é único, sendo que Jordan Henderson tem sido criticado pela opção de rumar ao país depois de durante vários anos ter sido um dos principais jogadores a lutar pelos direitos da comunidade LGBT.

Companheiro de seleção de Henderson, Kieran Trippier defendeu Jordan Henderson pela sua atitude perante o grupo.

«Vejo o Henderson na sua rotina diária. Ele é uma pessoa extraordinária e um líder pelo que faz pela equipa, quer jogue ou não. É uma pessoa extraordinária para se ter no balneário, por garantir que todos treinam como devem. Ele é exigente e define padrões de treino», afirmou o jogador do Newcastle United FC.

Também Gareth Southgate respondeu às críticas sobre manter Jordan Henderson na convocatória da seleção inglesa.

«Se selecionasse os jogadores com base num concurso de popularidade, a equipa iria ser muito, muito diferente», frisou Jordan Henderson na conferência de imprensa.

Inglaterra recebe a Itália na próxima terça-feira num encontro fundamental para ambas as equipas no apuramento para o Europeu 2024.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há 3 seleções apuradas para os 16 avos de final do Mundial 2026 e com lugar definido no chaveamento

A Alemanha passa o Grupo E no primeiro lugar. Empate do Equador confirma liderança e define vias para o futuro nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Mais uma surpresa das grandes: Curaçau empata 0-0 com o Equador e conquista 1º ponto na história dos Mundiais

Que surpresa. Depois da goleada sofrida na estreia, Curaçau foi capaz de segurar o 0-0 até ao fim e travou o Equador no Mundial 2026.

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 neste domingo, 21 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) deste domingo, 21 de junho.

Luís Freire e o percurso de Matheus Nunes: «O exemplo do Matheus Nunes deveria ser mais referido, porque é uma história inacreditável»

Luís Freire concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O selecionador dos sub-21 falou de Matheus Nunes.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Freire recusa padrões comuns entre os sub-21 e a seleção A e elogia: «O mister Roberto Martínez e a equipa técnica têm sido...

Luís Freire concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O selecionador dos sub-21 falou na relação com a seleção A.

Luís Freire destaca qualidade de Rodrigo Mora e Geovany Quenda: «Esta juventude precisa de respirar, precisa de alegria, precisa de paixão, precisa daquilo que...

Luís Freire concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O selecionador dos sub-21 olhou para Rodrigo Mora e Geovany Quenda.

Luís Freire e a nova geração de ouro do futebol português: «Os sub-17 foram campeões do mundo naquela idade e não podemos achar que...

Luís Freire concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O selecionador dos sub-21 falou nos sub-17 campeões da Europa e do Mundo.