Jordan Henderson defendido por Gareth Southgate e Kieran Trippier depois dos assobios contra a Austrália

- Advertisement -

Jordan Henderson foi visado pelos adeptos ingleses. O médio que atua na Arábia Saudita foi elogiado por Kieran Trippier e por Gareth Southgate.

Jordan Henderson foi assobiado pelos adeptos ingleses depois do encontro particular entre Inglaterra e a Austrália que terminou com a vitória da seleção dos três leões por 1-0.

«Não entendo os assobios. Se as pessoas me querem apupar por jogar noutro país, está tudo bem. Todos vão ter uma opinião por jogar na Arábia Saudita», afirmou Jordan Henderson, citado pelo ‘The Guardian’. O caso não é único, sendo que Jordan Henderson tem sido criticado pela opção de rumar ao país depois de durante vários anos ter sido um dos principais jogadores a lutar pelos direitos da comunidade LGBT.

Companheiro de seleção de Henderson, Kieran Trippier defendeu Jordan Henderson pela sua atitude perante o grupo.

«Vejo o Henderson na sua rotina diária. Ele é uma pessoa extraordinária e um líder pelo que faz pela equipa, quer jogue ou não. É uma pessoa extraordinária para se ter no balneário, por garantir que todos treinam como devem. Ele é exigente e define padrões de treino», afirmou o jogador do Newcastle United FC.

Também Gareth Southgate respondeu às críticas sobre manter Jordan Henderson na convocatória da seleção inglesa.

«Se selecionasse os jogadores com base num concurso de popularidade, a equipa iria ser muito, muito diferente», frisou Jordan Henderson na conferência de imprensa.

Inglaterra recebe a Itália na próxima terça-feira num encontro fundamental para ambas as equipas no apuramento para o Europeu 2024.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica rejeitou comprar Romário e Ronaldo Fenómeno

Numa entrevista ao podcast Jogouaonde, Carlos Mozer revelou que o Benfica não quis contratar Romário nem Ronaldo Fenómeno no início das suas carreiras.

José Mourinho e o empate contra o Tondela: «O Benfica jogou para ganhar, fez tudo para ganhar, merecia ganhar»

José Mourinho analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.

António Silva reage ao empate do Benfica: «O facto de o homem do jogo ser o Bernardo [Fontes] dita muito o que foi o...

António Silva analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.

Real Sociedad empata no dérbi Basco com golaço de Gonçalo Guedes e Real Bétis regressa às vitórias: Eis os resultados do dia na La...

A Real Sociedad empatou a uma bola na visita ao Athletic e o Real Bétis recebeu e bateu o Valencia por 2-1, na 22.ª jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica escorrega em Tondela e vê Sporting distanciar-se no 2.º lugar da Primeira Liga

O Benfica empatou com o Tondela (0-0) no Estádio João Cardoso. Encontro relativo à 20.ª jornada da Primeira Liga.

Marítimo garante empate já no fim contra o Feirense e segue na liderança da Segunda Liga

O líder Marítimo foi a Santa Maria da Feira empatar com o Feirense a uma bola, num encontro válido pela 20.ª jornada da Segunda Liga.

Celtic vence Falkirk e continua na perseguição ao líder Hearts

O Celtic garantiu a vitória frente ao Falkirk por 2-0. A equipa de Glasgow voltou às vitórias depois do empate frente ao líder Hearts.