📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jorge Braz divulga convocados para a qualificação para o Mundial

- Advertisement -

Jorge Braz já divulgou os convocados para os primeiros jogos de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2024. Portugal vai jogar com a Bielorrússia e a Lituânia.

Jorge Braz anunciou, nesta quarta-feira, os 24 convocados da Seleção Nacional de Futsal para o Campeonato do Mundo de 2024. Portugal vai enfrentar a Bielorrússia no próximo dia 6 de outubro, em Paredes, e a Lituânia, no próximo dia 11 de outubro, em Kaunas.

Os vencedores dos grupos, assim como os quatro melhores segundos classificados, seguem diretamente para a Ronda de Elite. Os restantes oito segundos classificados terão de passar por um playoff. Esta primeira fase de qualificação será disputada até 8 de março de 2023, sendo que a Ronda de Elite, cujo sorteio está agendado para 5 de julho de 2023, será concluída até 20 de dezembro de 2023.

Eis a lista de convocados de Jorge Braz:

Guarda-redes: André Sousa (SL Benfica) e Edu (Viña Albali Valdepeñas);

Fixos: João Matos (Sporting CP), André Coelho (FC Barcelona) e Tomás Paçó (Sporting CP);

Fixos/Alas: Afonso (SL Benfica); Universal: Erick (Sporting CP); Alas: Pany (Sporting CP), Pauleta (Sporting CP), Bruno Coelho (SL Benfica), Mário Freitas (AD Fundão) e Silvestre (SL Benfica);

Pivôs: Zicky (Sporting CP) e Neves (Sporting CP);

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sandro Lima: «Vamos tirar uma lição para o jogo de sexta-feira»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Sandro Lima já reagiu ao desfecho do encontro.

Salvador Blopa deu espetáculo na estreia pelo Sporting: «O mister confiou em mim, não sei se correspondi»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e seguiu em frente na Taça da Liga. Savador Blopa já reagiu ao desfecho do encontro.

Eis os 5 destaques do Sporting x Alverca para a Taça da Liga

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. Fica com os principais destaques do jogo.

Sporting goleia Alverca e avança para a final-four da Taça da Liga

O Sporting venceu em casa o Alverca por 5-1 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. Salvador Blopa e Quenda bisaram.

PUB

Mais Artigos Populares

Há mais golos no Sporting x Alverca: Ionnidis e Sandro Lima também marcaram

O Sporting está a vencer o Alverca por 5-1 nos quartos de final da Taça da Liga. Fotis Ioannidis e Sandro Lima também marcaram.

Fulham de Marco Silva precisou das grandes penalidades para eliminar o Wycombe da Taça da Liga Inglesa: eis os resultados desta terça-feira

O Fulham eliminou o Wycombe nas grandes penalidades. A equipa de Marco Silva está nos quartos de final da Taça da Liga Inglesa.

Noite difícil de esquecer: Salvador Blopa bisa pelo Sporting

O Sporting está a vencer o Alverca por 4-0 para os quartos de final da Taça da Liga. Salvador Blopa marcou mais um golo no jogo.