Jorge Costa é o eleito para o cargo de diretor de futebol do FC Porto, caso André Villas-Boas vença as eleições

- Advertisement -

Jorge Costa, atual treinador do AVS SAD, irá ser o novo diretor de futebol do FC Porto, caso André Villas-Boas vença as eleições.

Jorge Costa é o nome escolhido por André Villas-Boas para ser o novo diretor de futebol do FC Porto, caso o candidato vença as eleições do dia 27 de abril. O antigo defesa central é atualmente o técnico do AVS SAD, equipa que tenta lutar pela subida de divisão.

Jorge Costa passou pelo FC Porto como futebolista entre 1992 e 2005, com uma época de passagem pelo Charlton Athletic, em 2001/02. Nunca passou pelo Dragão sem ser como jogador, podendo estar de regresso a uma casa que bem conhece.

André Villas-Boas já abordou a escolha:

«Faltam palavras para te descrever. E como assim é, vou começar a falar como sócio: ‘Bicho’! Vencedor, líder, garra, ser Porto e respirar Porto! Tudo isso, mas não só isso. Liderança, ensino, gestão dos jovens e dos profissionais. Acompanhamento, motivação, gestão das equipas profissionais. Todo o teu saber Porto ao serviço do FC Porto. A casa onde nunca deverias ter saído, a casa à qual regressarás».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Anatoliy Trubin revela momento que mais o fez sorrir, melhor defesa e adversários com quem gostaria de jogar

Anatoliy Trubin revelou momento que mais lhe fez sorrir, melhor defesa e adversários que gostaria de ter na equipa.

Brentford de olho em promessa do Gil Vicente

O Brentford está atento à contratação de Bassco Soyer, jogador que foi um dos destaques dos Sub-23 do Gil Vicente.

Maxi Araújo admite estar no seu «melhor momento» e ainda diz: «Sinto-me preparado para fazer um grande Mundial»

Maxi Araújo antecipou a participação do Uruguai no Mundial 2026. Ala do Sporting diz que está no seu «melhor momento».

FC Porto: 3 posições a postos para receberem reforços

O FC Porto prepara-se para receber reforços para pelo menos três posições durante o mercado de transferências de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo mais perto de ficar no Al Hilal… por culpa de treinador português

João Cancelo está a ser pretendido pelo Barcelona, mas a possibilidade de manter-se no Al Hilal é cada vez maior.

Morten Hjulmand é o grande alvo de um histórico europeu para o mercado de verão

Morten Hjulmand é visto como o grande alvo do mercado por parte do Atlético Madrid, que quer contar com o médio do Sporting.

Negócio com dificuldades: Manchester United impressionado com médio associado ao FC Porto

O Manchester United mostrou interesse em Aleksey Batrakov, médio do Lokomotiv Moscovo que já foi associado ao FC Porto.