Jorge Costa: «Este não é o FC Porto que defendi com alma e coração»

Jorge Costa reagiu aos acontecimentos ocorridos na Assembleia Geral. O antigo capitão do FC Porto exige respeito.

Jorge Costa mostrou a sua indignação perante os acontecimentos ocorridos na Assembleia Geral do FC Porto. O antigo capitão dos dragões respondeu à publicação de André Villas-Boas nas redes sociais e escreveu o seguinte:

«Este não é o FC Porto que defendi com alma e coração durante anos. Respeito pelos sócios e pelo clube», contestou assim no Instagram.

Atualmente, Jorge Costa é o treinador do AVS SAD, que está em primeiro lugar da Segunda Liga Portuguesa. O antigo jogador representou o FC Porto durante largos anos, tendo passado também pela sua formação.

Segue em baixo o comentário de Jorge Costa na publicação de André Villas-Boas:

Fonte: Instagram

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Forbs oficializado como novo reforço do Club Brugge

Carlos Forbs mudou de clube. O avançado internacional sub-21 português deixou o Ajax e rumou ao Club Brugge.

AS Roma desiste de Richard Ríos e abre caminho à chegada do médio ao Benfica

Richard Ríos é um dos nomes a agitar o mercado de transferências. Benfica está na frente na corrida pelo médio colombiano.

Fenerbahçe de José Mourinho exige 40 milhões de euros para vender avançado desejado na Arábia Saudita

O Fenerbahçe já tomou uma posição quanto à saída de Youssef En-Nesyri. O avançado é desejado pelo Al Qadsiah da Arábia Saudita.

Kerem Akturkoglu muda de número no Benfica

Kerem Akturkoglu assumiu o número 17 com o Benfica. Extremo turco chegou como 17 e agarra o número que era de Zeki Amdouni.

PUB

Mais Artigos Populares

Espanha só marca na 2ª parte, mas vence Suíça e está nas meias finais do Euro 2025 Feminino

A Espanha teve de suar para bater a Suíça no Euro 2025 Feminino. Roja está nas meias finais da competição.

O renascer de Amanda Animisova | Ténis

A tenista norte-americana Amanda Anisimova esteve próximo de conquistar...

José Semedo assume funções no Al Nassr

José Semedo foi confirmado como o novo CEO do Al Nassr. O antigo jogador terá influência na política de contratações.