📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jorge Jesus e a vitória frente ao Al Nassr: «Fizemos três e podíamos ter feito quatro ou cinco»

- Advertisement -

Jorge Jesus enalteceu o triunfo do Al Hilal FC frente ao Al Nassr FC. O treinador português garantiu que o triunfo foi justo.

Jorge Jesus não escondeu a satisfação com o triunfo no jogo entre o Al Hilal e o Al Nassr. O técnico português garantiu que a sua equipa podia ter ganho por mais do que 3-0 frente à formação de Luís Castro, Otávio e Cristiano Ronaldo:

«Gostava de endereçar uma palavra de carinho para os fãs do Al Hilal. O cenário do jogo foi muito bonito, um jogo que teve grande executantes e muita emoção. Vencemos por três porque fomos melhores, quer como equipa, quer individualmente. Aliás, podíamos ter entrado na segunda parte já a ganhar por 2-0 ou mesmo 3-0. Depois, na etapa complementar e com um posicionamento diferente, fizemos três golos e podíamos ter feito quatro ou cinco», afirmou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Há 2 jogadores na linha de frente em caso de saídas

Andreas Schjelderup e Gianluca Prestianni foram associados a uma possível saída do Benfica no próximo mercado.

Verão e inverno juntos: Benfica pode gastar cerca de 200 milhões de euros em reforços

O Benfica está a preparar um forte ataque ao mercado de inverno. Águias poderão gastar, no total, cerca de 200 milhões de euros esta época.

Treinador do Besiktas contraria Rafa Silva: «Fui obrigado a contar a verdade e vou contar»

O Besiktas esclareceu a situação de Rafa Silva. Em conferência de imprensa, o presidente Serdal Adali e o treinador Sergen Yalçin falaram do português.

Presidente do Besiktas acusa Rafa Silva de entrar em contradição: «Esforçámo-nos para conquistar o jogador»

O Besiktas esclareceu a situação de Rafa Silva. Em conferência de imprensa, o presidente Serdal Adali e o treinador Sergen Yalçin falaram do português.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez: «Cristiano Ronaldo presente no Dragão? É uma falta de respeito questionar o seu compromisso»

Portugal vai enfrentar a Arménia com o objetivo de confirmar a ida ao Mundial 2026. Roberto Martínez fez a antevisão.

Roberto Martínez defende Cristiano Ronaldo: «Foi uma reação de tentar jogar, não foi violenta»

Portugal vai enfrentar a Arménia com o objetivo de confirmar a ida ao Mundial 2026. Roberto Martínez fez a antevisão.

Bruno Fernandes: «Nunca escondemos que queremos ganhar o Mundial»

Portugal vai enfrentar a Arménia com o objetivo de confirmar a ida ao Mundial 2026. Bruno Fernandes fez a antevisão.