Jorge Jesus e presidente reunidos após empate do Fenerbahçe

- Advertisement -

Jorge Jesus e o presidente do Fenerbahçe SK reuniram-se após empate contra o 16º classificado turco. Não há risco de saída do treinador, segundo o ‘A Spor’.

O ‘A Spor’, orgão de comunicação social turco, noticiou a reunião entre Jorge Jesus e Ali Koç, presidente do Fenerbahçe, na sequência do empate na partida contra o Giresunspor Klübü.

De acordo com a mesma fonte, a reunião não teve como objetivo discutir uma potencial saída de Jorge Jesus do comando técnico do Fenerbahçe, mas o empate inesperado contra um clube em zona de despromoção.

A partida era de importância extrema para o Fenerbahçe que poderia ter igualado à condição o Galatasaray SK no primeiro lugar da Liga Turca.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé e a melhor forma para chegar ao Mundial 2026: «Ganhar tudo com o Real Madrid»

Kylian Mbappé mostra ambição para o que esta da temporada do Real Madrid. Avançado francês quer conquistar mais troféus.

Bino Maçães lamenta Portugal Sub-17 fora do Europeu e Mundial: eis o que disse

Bino Maçães, agora selecionador nacional de sub-18, foi questionado sobre Portugal Sub-17 ter falhado a qualificação para o Europeu e Mundial.

Dodi Lukebakio destaca craque da Seleção Belga: «É a nossa grande arma, um jogador incrível com qualidades únicas»

Dodi Lukebakio, jogador do Benfica, deixou vários elogios a Jérémy Doku, extremo do Manchester City. São colegas na Seleção.

Dodi Lukebakio e o bis pela Bélgica: «Estou grato e emocionado. No meu primeiro golo até chorei».

Dodi Lukebakio já reagiu ao bis pela Seleção da Bélgica frente aos Estados Unidos. «No meu primeiro golo, até chorei», revelou.

PUB

Mais Artigos Populares

Seleção Futebol de Praia: Eis a 1ª convocatória de Bruno Torres

Já é conhecida a primeira convocatória de Bruno Torres, selecionador nacional de Futebol de Praia. Eis os 12 jogadores.

FC Porto: Equipas A e B voltam a treinar juntas no CTFD Jorge Costa

Na manhã desta segunda-feira, os planteis das equipas A e B do FC porto realizaram um treino conjunto no Olival, comandado por Francesco Farioli.

Mais um jogador do Benfica na mira do River Plate: Eis os detalhes

Gianluca Prestianni agrada ao treinador do River Plate, Eduardo Coudet, que já pediu ao presidente para voltar a avançar para a contratação do extremo.