Jorge Jesus eliminado da Liga dos Campeões

- Advertisement -

O Fenerbahçe SK, de Jorge Jesus, foi eliminado pelo FK Dínamo Kiev na segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Apesar de a equipa de Jorge Jesus ter estado por cima no jogo até perto dos 55 minutos, a expulsão de Ismail Yuksek, precisamente nesse minuto, transformou por completo a partida. Logo de seguida, aos 57 minutos, Vitaliy Buyalskyy deu a Dínamo Kiev a vantagem mínima na eliminatória, que parecia revelar-se suficiente.

Os comandados de Jorge Jesus tiveram uma ocasião soberana para marcar, numa grande penalidade ao minuto 70, mas Enner Valencia permitiu a defesa do guarda-redes Georgi Bushchan. No entanto, aos 88 minutos, Attila Szalai cabeceou para o empate e forçou o prolongamento.

No tempo extra, foi o Dínamo que levou a melhor, com Oleksandr Karavaev a marcar, aos 114 minutos, o golo que valeu a passagem dos ucranianos. Por outro lado, o início de época para Jorge Jesus foi longe do desejado. Nota ainda para a utilização dos portugueses Miguel Crespo e Bruma por parte dos turcos, ambos a partir do banco de suplentes.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Xabi Alonso apontado como alvo de 3 tubarões europeus

Xabi Alonso saiu do Real Madrid durante esta semana, mas não perdeu mercado, depois da sua aventura no Santiago Bernabéu.

Luís Castro perto de receber jogador que foi importante para Abel Ferreira

Luís Castro pode receber em breve Weverton no plantel do Grémio. O jogador representa o Palmeiras, onde é titular absoluto.

FC Porto furioso com a escolha de Fábio Veríssimo: «Absolutamente incompreensível»

O FC Porto já reagiu à nomeação de Fábio Veríssimo para liderar a equipa de arbitragem da partida dos dragões contra o Benfica.

Sporting: Rui Borges contou com grande novidade no treino desta terça-feira

Rui Borges orientou mais uma sessão do treino do Sporting, que continua a preparar a partida frente ao Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Boavista encerra atividade por não conseguir pagar aos credores

O Boavista não conseguiu pagar aos credores e encerrou atividade. É o fim da linha para o histórico do Bessa, devido a problemas financeiros.

Hamburgo x Bayer Leverkusen adiado por problemas com o estádio

O jogo entre o Hamburgo e o Bayer Leverkusen estava marcado para esta terça-feira, mas foi adiado por parte da Bundesliga.

Vangelis Pavlidis eleito o Avançado do Mês da Primeira Liga

Vangelis Pavlidis foi eleito o Avançado do Mês, galardão entregue pela Liga Portugal e referente a dezembro.