Jorge Jesus quer central com quem trabalhou no CR Flamengo

- Advertisement -

O Fenerbahçe SK, de Jorge Jesus, surge como o destino mais provável para Pablo Marí, defesa central do Arsenal FC.

A informação está a ser avançada pelo jornalista Rudy Galetti, que dá conta do interesse de Jorge Jesus em contar com o defesa central espanhol. A transferência pode concretizar-se a título definitivo, sendo que os responsáveis do Fenerbahçe já iniciaram os primeiros contactos com o Arsenal.

Pablo Marí trabalhou com Jorge Jesus na primeira metade de 2019, antes de sair para Londres. Sem grande espaço no clube londrino, esteve emprestado à Udinese Calcio na segunda metade da temporada de 2021/22, onde realizou 15 partidas oficiais.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Xabi Alonso faz 3 pedidos ao Liverpool: reds preparam-se para gastar novamente muitos milhões

Xabi Alonso pode vir a ser o novo treinador do Liverpool. O espanhol pediu as contratações de Alessandro Bastoni, Adam Warthon e Bradley Barcola.

Celje de Vítor Campelos vence, mas é eliminado pelo AEK: eis os primeiros resultados do dia na Conference League

O AEK segue em frente, mas ainda passou por calafrios diante do Celje. Vitória por 2-0 da equipa de Vítor Campelos não chega para seguir em frente na Conference League.

Lyon de Paulo Fonseca perde com o Celta de Vigo e é eliminado: eis os primeiros resultados do dia na Europa League

O Lyon de Paulo Fonseca caiu na Europa League. Derrota caseira contra o Celta de Vigo deixa franceses fora da prova.

Real Madrid anuncia lesão de Thibaut Courtois e guarda-redes é dúvida para os quartos de final da Champions League

Thibaut Courtois está lesionado e vai parar e desfalcar o Real Madrid. Champions League em risco por parte do belga.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas reage à morte de Silvino

André Villas-Boas, atual presidente do FC Porto, já reagiu ao falecimento de Silvino, aos 67 anos de idade.

5 nomes que Roberto Martínez devia convocar para os jogos de Portugal

Nesse sentido, apresentamos uma lista de cinco jogadores que podem surgir como boas opções para estes últimos testes de Portugal

Eis os onzes iniciais do FC Porto x Estugarda da segunda mão dos oitavos de final da Europa League

O FC Porto defronta o Estugarda nos oitavos de final da Europa League. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.