Jorge Jesus: «Temos mais de 30 golos, não há muitas equipas com esta média, só Bayern e City»

- Advertisement -

Jorge Jesus voltou a ser protagonista em mais uma conferência de imprensa. Desta vez, o técnico português destacou o número de golos marcados pelo Fenerbahce e comparou-o City e Bayern.

Jorge Jesus voltou a destacar os feitos do Fenerbahce nesta temporada. O técnico português não foi de modas e enalteceu os 34 golos marcados no campeonato em apenas 11 jogos nesta temporada. Jesus realçou esse feito dizendo que apenas Manchester City e FC Bayern Munique têm números idênticos:

«Temos cerca de 30 golos em 11 jogos no campeonato. Não creio que haja uma equipa na Europa acima desta média de golos, exceto Manchester City e Bayern de Munique. Hoje, aproveitámos a nossa capacidade física para fazer a diferença ao longo do jogo. Arriscamos muito, temos um jogo ofensivo e é verdade que podemos deixar espaço na defesa, mas é este estilo de jogo que quero dos meus jogadores. O nosso grande objetivo é o campeonato», afirmou o treinador português.

O Fenerbahce SK de Jorge Jesus derrotou Istanbulspor AS por 5-2, fora de casa, e prosseguiu o caminho vitorioso a nível interno. Michy Batshuayi (18 g.p.) 49′ 88′), Irfan Kahveci (36′) e Enner Valencia (86′) fizeram os golos da equipa de Jorge Jesus. Já Jetmir Topalli bisou e fez os dois golos da equipa da casa. O médio português Miguel Crespo entrou aos 75 minutos na partida.

Com esta vitória, o Fenerbahce lidera, de forma isolada, o campeonato com menos um jogo e com 34 golos marcados em 11 jogos. A equipa de Jorge Jesus está há sete jogos sem perder e já está apurada na Liga Europa para a próxima fase.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes elogiado por colega do Manchester United: «Grato por ter esta oportunidade de estar perto dele»

Benjamin Sesko, avançado do Manchester United, mostrou apoio à escolha de Bruno Fernandes para Jogador do Ano da Premier League, destacando a importância e o peso do capitão português na equipa.

Luís Castro destaca efeito da vitória do Grémio após jejum: «Não somos máquinas»

Luís Castro, treinador português do Grémio, destacou o impacto emocional da vitória por 1-0 frente ao Coritiba após jejum de cinco jogos.

Mohamed Salah pode não voltar a jogar pelo Liverpool

Mohamed Salah, estrela do Liverpool, lesionou-se e pode não voltar a jogar pelos reds. A presença no Mundial 2026 não está em perigo.

Luis Enrique faz a antevisão do PSG x Bayern Munique e atira: «Não há equipa melhor do que a nossa»

Luis Enrique, na antevisão ao duelo entre PSG e Bayern Munique, da primeira-mão das meias-finais da Champions League, não deixou espaço para dúvidas quanto à confiança na sua equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Florian Grillitsch em dúvida para o Braga x Friburgo desta quinta-feira

Florian Grillitsch, médio do Braga, saiu lesionado da derrota frente ao Santa Clara. O médio austríaco está em dúvida para a meia-final da Europa League, frente ao Friburgo.

Xavi Simons confirma que vai falhar Mundial 2026

O médio do Tottenham, Xavi Simons, anunciou, através das redes sociais, que não vai poder participar no Mundial 2026 devido a uma lesão no joelho direito.

Al Ula de José Peseiro vence e garante acesso ao playoff de subida para a primeira divisão da Arábia Saudita

O Al Ula, orientado por José Peseiro, venceu esta segunda-feira fora de casa o Al Anwar por 2-1. O resultado garante a presença no playoff de acesso à Primeira Liga da Arábia Saudita.