Jorge Sampaoli pode regressar ao Brasileirão depois da passagem no Flamengo

- Advertisement -

O Botafogo escolheu Jorge Sampaoli como o principal candidato. Já há contactos entre o clube e o técnico argentino.

O Botafogo está no mercado à procura de um novo treinador depois do adeus de Tiago Nunes. Segundo Rudy Galleti, Jorge Sampaoli é o principal candidato a assumir o clube brasileiro e já há contactos entre ambas as partes.

A fonte afirma que as negociações ainda estão na fase inicial e é esperado brevemente uma nova ronda de contactos para avançar nas conversações. Recorde-se que a última experiência de Jorge Sampaoli foi no Flamengo, onde esteve entre abril e setembro de 2023.

Caso se confirme, seria o quarto clube brasileiro que Jorge Sampaoli orientava, após o Flamengo, Atlético Mineiro e Santos. O técnico de 63 anos encontra-se de momento sem equipa, com a possibilidade de rumar ao Botafogo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Já está em Portugal o próximo reforço do FC Porto

Terem Moffi já aterrou em Portugal. Múltiplas fontes da imprensa portuguesa captaram imagens do avançado na chegada ao Porto.

Eis os milhões de euros que o Benfica já amealhou nesta edição da Champions League

O Benfica conseguiu atingir o top-24 da Champions League. Encarnados continuam na prova e podem fazer contas.

Eis os milhões de euros que o Sporting já ganhou com a participação nesta Champions League

O Sporting fez uma fase de liga histórica. Leões já amealharam mais de 60 milhões de euros nesta Champions League.

Al Ittihad de Sérgio Conceição empata com o Al Fateh de José Gomes e vê topo da Liga Saudita cada vez mais longe

O Al Ittihad de Sérgio Conceição está cada vez mais longe dos primeiros lugares da Liga Saudita. Empate com o Al Fateh de José Gomes.

PUB

Mais Artigos Populares

Anatoliy Trubin e Andreas Schjelderup na lista: eis a equipa da semana da Champions League

A UEFA já deu a conhecer a melhor equipa da jornada na Champions League. Anatoliy Trubin e Andreas Schjelderup representados.

Al Hilal tenta contratar alvo do Benfica depois de fechar avançado por 30 milhões de euros

O Al Hilal está no mercado por avançados. Kader Meité vai reforçar sauditas e Jeff Ekhator também está na lista do clube.

Al Ittihad de Sérgio Conceição quer vir a Portugal contratar avançado para colmatar saída de peso

O Al Ittihad está interessado em contratar Yassir Zabiri. Emblema orientado por Sérgio Conceição de olho no avançado do Famalicão.