📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Fernando Rio: «Acho que se criou uma expectativa com os nomes que poderiam estar com André Villas-Boas e essa expectativa saiu defraudada»

- Advertisement -

José Fernando Rio foi candidato às últimas eleições do FC Porto e foi convidado especial num programa do Bola na Rede TV sobre as eleições do clube azul e branco.

José Fernando Rio esteve num programa do Bola na Rede TV, falou sobre a atualidade azul e branca e deixou críticas para André Villas-Boas.

«Período eleitoral está a ser muito longo, começou tudo muito cedo. Não sei se foi precipitação de André Villas-Boas. Começou muito bem com apresentação muito boa. Villas-Boas perdeu fôlego. Acho que se criou uma expectativa com os nomes que poderiam estar com AVB e essa expectativa saiu defraudada. Não tenho nada contra a candidatura de Villas-Boas, mas há uma certa desilusão com os nomes que foi apresentado. Acreditava que pudesse ter apresentado outros nomes com outro passado e com outra perspetiva de futuro. Acima de tudo, no capítulo executivo. Ficou aquém das expectativas e a campanha entrou num bate-boca que não está a ser bom para o FC Porto. Nunca tinha assistido a uma divisão tão grande, acho que há uma agressividade muito grande e que eu não gosto de ver. A agressividade nas redes sociais é inacreditável e ultrapassa o respeito. Não era preciso haver tanta agressividade».

O antigo candidato continuou a falar de André Villas-Boas:

«Impacto de Zubizarreta e Jorge Costa? O impacto perdeu-se ao longo destes meses. Esta apresentação perde peso porque já foi sendo anunciada. Jorge Costa foi um extraordinário jogador e capitão do FC Porto. Revia-me em Jorge Costa, os jogadores na altura falavam menos, sempre fez tudo com valentia e coragem. É um nome que saúdo. São opções, é preciso abrir o melão e ver se são boas ou não. Zubizarreta não é um nome que despreze, mas não vejo como sendo milagreiro. Respeito. Se Villas-Boas vencer, espero que seja o melhor diretor de sempre. Jorge Costa? É positivo, é o representante do FC Porto nessa direção, é o homem que vai dizer o que é que é o FC Porto a Zubizarreta. Acho positivo que alguém como Jorge Costa integre a lista».

Podes ver a entrevista completa do Bola na Rede a José Fernando Rio no vídeo em baixo:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Caos no Nice antes do jogo contra o Braga: 2 jogadores acusam adeptos de agressões e não querem voltar a jogar pelo clube

Terem Moffi e Jérémie Boga querem deixar o Nice e vão levar adeptos à justiça. Em causa agressões na chegada ao centro de treinos.

Getafe escapa a afastamento chocante e precisa de prolongamento para afastar clube da 4ª Divisão: eis os resultados do dia na Taça do Rei

Foi um dia imune a grandes surpresas na Taça do Rei, apesar dos sustos. O Getafe sofreu para bater o Navalcarnero da 4.ª Divisão.

Tiago Fernandes elogia internacional português: «Só Cristiano Ronaldo tinha aquele talento naquela idade»

Rafael Leão tem estado em destaque nesta temporada no AC Milan. Tiago Fernandes deixou muitos elogios ao internacional português.

Estrela da Amadora rejeita 3 milhões de euros por reforço de verão

O arranque da temporada de Sidny Cabral não passou despercebido. Estrela da Amadora rejeitou propostas de três milhões de euros pelo lateral.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayer Leverkusen elimina Borussia Dortmund e RB Leipzig garante reviravolta: eis os resultados do dia na Taça da Alemanha

Começaram os oitavos de final na Taça da Alemanha. Maior destaque à vitória do Bayer Leverkusen diante do Borussia Dortmund e ao apuramento do RB Leipzig.

Mais uma reviravolta: Barcelona bate Atlético Madrid e pressiona Real Madrid

O Barcelona venceu o Atlético Madrid por 3-1 na jornada 19 da La Liga. Raphinha, Dani Olmo e Ferrán Torres marcaram.

Juventus vence Udinese e é a primeira equipa a confirmar os quartos de final da Taça de Itália

A Juventus está nos quartos de final da Taça de Itália. Vitória contra a Udinese apura Vecchia Signora para a próxima fase da competição.