José Mota: «É incrível não dar o segundo amarelo a Hjulmand»

- Advertisement -

José Mota mostrou estar orgulho da exibição do SC Farense. O técnico português deixou críticas à arbitragem da partida.

José Mota falou à imprensa no final da partida entre o Farense e o Sporting. O técnico da equipa algarvia começar por dar a sua visão sobre o jogo:

«O Sporting é uma grande equipa e tem feito um excelente campeonato. Sabíamos que íamos ter dificuldades. Nos primeiros 15 minutos, não correu tão bem. Queríamos ser mais agressivos e determinados. Tivemos alguma dificuldade e o Sporting acaba por fazer um golo numa transição, depois de uma falta sobre o Fabrício. Reagimos, conseguimos ser uma equipa muito rigorosa e determinada, mas o Sporting conseguiu fazer o 2-0. Aí o jogo tornou-se muito difícil, mas os meus jogadores tiveram uma coragem enorme. Não me recordo de um Sporting a vencer por 2-0 e com mais um consentir dois golos, e o empate».

José Mota continuou a elogiar a prestação da equipa do Farense:

«Os meus jogadores mostraram grande coragem. Nunca nos acobardámos do jogo, pelo contrário. Fizemos sempre o que nos era possível. Conseguimos o empate que era justo. Fechámos muito bem o jogo interior do Sporting, onde são fortes, e começaram a jogar mais em desespero, com muitos cruzamentos. O Sporting marcou e perdemos o jogo. Jogámos contra uma grande equipa, com um bom espetáculo. Era um jogo que tinha tudo para ser muito feliz para ambas as equipas, mas acaba por ser muito infeliz para nós. Dignificaram-se mais uma vez mostrando o que é a alma do Farense. Parabéns aos meus jogadores pela coragem. Queríamos fazer muito mais, mas paciência, nem sempre conseguimos».

O técnico do Farense criticou ainda a arbitragem, sobretudo na abordagem para com Morten Hjulmand (médio do Sporting CP):

«Foi um jogo bem disputado, duas equipas que se entregaram de corpo e alma, proporcionaram um bom espetáculo. Uma coisa garanto, nunca vamos criar hipocrisia. Duvidamos das situações, estou a tentar não falar, mas vou falar. É incrível não dar o segundo amarelo ao Hjulmand. Queremos um campeonato competitivo, mas depois não percebemos o porquê das pontuações de 30 pontos de diferença. Grande espetáculo de futebol, parabéns ao Farense pela coragem e pela atitude que teve».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Marco Silva é apresentado como o novo treinador do Benfica

A apresentação de Marco Silva como o novo treinador do Benfica está marcada para as 17h desta sexta-feira, no Museu Cosme Damião.

Thibaut Courtois relembra memória com José Mourinho: «Também tivemos as nossas picardias…»

Thibaut Courtois falou sobre a chegada de José Mourinho ao comando do Real Madrid. Guarda-redes belga deixou elogios ao treinador português.

Imprensa francesa avança interesse do Benfica em defesa-lateral do Lyon de Paulo Fonseca

Segundo o jornal francês Sport, o brasileiro Abner Vinícius está na mira do Benfica e o Lyon está disposto a negociar.

Fredrik Aursnes comenta a saída de José Mourinho: «Foi uma honra trabalhar com ele. Tem um carisma e uma aura em redor dele»

Fredrik Aursnes deixou fortes elogios a José Mourinho e revelou o momento em que percebeu que o técnico estava de saída do Benfica para o Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas reflete sobre a nova contratação do FC Porto: «André Silva sabe o que é ser Porto»

André Silva foi anunciado como reforço do FC Porto esta sexta-feira. André Villas-Boas destacou a ligação do avançado aos dragões.

Seleção de Portugal já partiu para o Mundial 2026: Eis a agenda do primeiro dia nos EUA

Depois da cerimónia de despedida, a Seleção de Portugal iniciou a viagem para os EUA, com chegada agendada para as 00h15 em Palm Beach, Flórida.

PSG entra em contacto por Mateus Fernandes: Eis o ponto de situação

O PSG juntou-se ao Manchester United e Real Madrid na corrida por Mateus Fernandes. West Ham pede 80 milhões de euros pelo português.