José Mota: «É incrível não dar o segundo amarelo a Hjulmand»

- Advertisement -

José Mota mostrou estar orgulho da exibição do SC Farense. O técnico português deixou críticas à arbitragem da partida.

José Mota falou à imprensa no final da partida entre o Farense e o Sporting. O técnico da equipa algarvia começar por dar a sua visão sobre o jogo:

«O Sporting é uma grande equipa e tem feito um excelente campeonato. Sabíamos que íamos ter dificuldades. Nos primeiros 15 minutos, não correu tão bem. Queríamos ser mais agressivos e determinados. Tivemos alguma dificuldade e o Sporting acaba por fazer um golo numa transição, depois de uma falta sobre o Fabrício. Reagimos, conseguimos ser uma equipa muito rigorosa e determinada, mas o Sporting conseguiu fazer o 2-0. Aí o jogo tornou-se muito difícil, mas os meus jogadores tiveram uma coragem enorme. Não me recordo de um Sporting a vencer por 2-0 e com mais um consentir dois golos, e o empate».

José Mota continuou a elogiar a prestação da equipa do Farense:

«Os meus jogadores mostraram grande coragem. Nunca nos acobardámos do jogo, pelo contrário. Fizemos sempre o que nos era possível. Conseguimos o empate que era justo. Fechámos muito bem o jogo interior do Sporting, onde são fortes, e começaram a jogar mais em desespero, com muitos cruzamentos. O Sporting marcou e perdemos o jogo. Jogámos contra uma grande equipa, com um bom espetáculo. Era um jogo que tinha tudo para ser muito feliz para ambas as equipas, mas acaba por ser muito infeliz para nós. Dignificaram-se mais uma vez mostrando o que é a alma do Farense. Parabéns aos meus jogadores pela coragem. Queríamos fazer muito mais, mas paciência, nem sempre conseguimos».

O técnico do Farense criticou ainda a arbitragem, sobretudo na abordagem para com Morten Hjulmand (médio do Sporting CP):

«Foi um jogo bem disputado, duas equipas que se entregaram de corpo e alma, proporcionaram um bom espetáculo. Uma coisa garanto, nunca vamos criar hipocrisia. Duvidamos das situações, estou a tentar não falar, mas vou falar. É incrível não dar o segundo amarelo ao Hjulmand. Queremos um campeonato competitivo, mas depois não percebemos o porquê das pontuações de 30 pontos de diferença. Grande espetáculo de futebol, parabéns ao Farense pela coragem e pela atitude que teve».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges sobre reforço do Sporting: «Tem um potencial fabuloso»

Rui Borges projetou o Famalicão x Sporting. Técnico dos leões deu a sua opinião sobre Issa Doumbia, reforço de verão.

Rui Borges antevê o Famalicão x Sporting: «Tem um grande treinador e talvez o mais experiente da Liga»

Rui Borges projeta Famalicão x Sporting. Jogo é referente à sexta jornada da Primeira Liga e decorre este domingo pelas 20h30.

Ex-Real Madrid elogia José Mourinho: «É uma mistura entre um coronel do exército e um maestro»

Esteban Granero deixou grandes elogios a José Mourinho e comparou o treinador português a um coronel do exército e a um maestro.

Abel Ferreira vê suspensão aumentar para três jogos após pontapé em microfone

Abel Ferreira viu a suspensão aplicada pelo STJD aumentar para três jogos e vai falhar os próximos encontros do Palmeiras no Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

Dínamo Bucareste de Nuno Campos vence o Csikszereda e reforça liderança na Liga da Roménia

O Dínamo Bucareste, orientado pelo português Nuno Campos, venceu o Csikszereda por 3-1 e reforçou a liderança da Liga romena.

Benfica: Eis como está a situação física de Alexander Bah

Alexander Bah está a recuperar de um traumatismo no ombro direito. Lateral falha Benfica x Gil Vicente, mas há possibilidade de regressar frente ao AC Milan.

Sporting tem plano para Moncef Zekri: eis quando o reforço poderá fazer a estreia

Moncef Zekri pode fazer a sua estreia após a pausa internacional, que termina a 4 de outubro. Lateral marroquino realiza trabalho específico.