📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mota: «O Benfica esteve muitíssimo bem»

- Advertisement -

José Mota já abordou a vitória do Benfica frente ao Farense, relativo à trigésima jornada da Primeira Liga Portuguesa.

José Mota analisou a derrota do Farense frente ao Benfica por três bolas a uma:

«É apanágio das equipas grandes. Querem rapidamente retificar um mau resultado. E isso acontece no próximo jogo, tentam demonstrar a sua qualidade. Entrámos um pouco receosos, face a um Benfica muito experiente, com boa posse e nós facilitámos muitas vezes pela falta de argumentos na pressão. O primeiro golo foi uma bola perdida, metem a bola pelo lado direito estávamos prevenidos para essa situação, acontece. Fomos em busca de uma melhor ocupação de espaços, conseguimos o golo. O jogo estava muito dividido, onde as duas equipas tinham posse de bola e estavam a tentar chegar perto da baliza. Depois mais uma vez em mais uma jogada com alguma facilidade o Benfica chegou à vantagem. O Benfica retirou-nos um pouco do ímpeto que tínhamos, do que tínhamos planeado na segunda parte. Queríamos tentar fazer as coisas para o Benfica se desorganizar, mas eles fizeram o três a um. Ainda tivemos alguma oportunidade. Porém, não foi suficiente. Acho que o Benfica esteve muitíssimo bem, soube gerir e mostrou experiência».

O treinador assumiu que o Farense está a fazer uma boa temporada e tem mostrado capacidade de fazer frente a todas as equipas:

«Isto diz muito, que os jogadores têm trabalhado muito bem para fazermos um campeonato tranquilo. O clube tem uma boa estrutura, onde se gosta do clube. Faro é uma cidade que vive o futebol e tudo isso faz com que possamos perceber que este é um clube de futuro, que nos podemos manter durante muitos anos. Mas temos que ser humildes para reconhecer as nossas limitações. Estamos a meio da tabela, mas queremos mais pontos, subir mais na tabela».

José Mota alertou que os próximos desafios são para serem encarados de uma maneira séria:

«Temos que ter a concentração e respeito pelos adversários, porque são fortes. Nesta fase do campeonato o ponto está demasiado caro. A concentração será um fator determinante para estas jornadas. Temos quatro jogos contra equipas rivais e temos que ser mais fortes e conseguir vitórias, como desejamos».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bino Maçães comenta goleada de Portugal e antevê próximo jogo no Mundial Sub-17: «Temos de nos preparar muito bem»

Portugal goleou o México por 5-0 e avançou para os quartos de final do Mundial Sub-17. Selecionador Bino Maçães reagiu.

Helena Pires passa a ser CEO da Federação Portuguesa de Futebol

Helena Pires torna-se na nova CEO da Federação Portuguesa de Futebol. Pedro Proença e a própria dirigente já reagiram.

Já só faltam 9: eis as 39 seleções já apuradas para o Mundial 2026

Terminou a fase de qualificação europeia para o Mundial 2026 e já há 39 seleções apuradas. Espanha foi uma das mais recentes.

João Cancelo terá interesse em regressar ao futebol europeu

João Cancelo, pretende sair do Al Hilal e voltar ao futebol europeu, mas o treinador Simone Inzaghi não quer perdê-lo.

PUB

Mais Artigos Populares

Iván Fresneda marca e assiste na vitória da Seleção Sub-21 de Espanha

O defesa-lateral do Sporting, Iván Fresneda, brilhou esta terça-feira com um golo e uma assistência na vitória da Seleção Sub-21 de Espanha.

Espanha é uma das 5 novas seleções apuradas para o Mundial 2026: eis as decisões e todos os resultados

Espanha, Bélgica, Escócia, Suíça e Áustria confirmam ida ao Mundial 2026. Fica com todas as decisões e resultados.

Brasil e Tunísia empatam num jogo disputado em França

O Brasil empatou 1-1 com a Tunísia num jogo de cariz particular. Estêvão voltou a marcar pela Seleção Brasileira.