José Mourinho analisa empate da AS Roma com o Servette

- Advertisement -

José Mourinho analisou o empate entre a AS Roma e Servette FC, no encontro válido pela fase de grupos da Liga Europa.

José Mourinho fez o rescaldo do desafio entre a AS Roma e o Servette (1-1), duelo relativo à quinta jornada da Liga Europa. O técnico português estava desiludido:

«O início da segunda parte foi importante: é uma pena que não haja espaço no balneário, porque eu martelo sempre sobre isso. Somos superficiais na interpretação de algumas situações. Há alguns jogadores que perderam uma oportunidade. Há pessoas que não estão habituadas a estar no banco e que, quando entram, não mudam o jogo. Jogar nos playoffs é obviamente mais difícil. Não quero dar muita importância a isso, para mim é mais pelas pessoas que perderam oportunidades».

Apesar de estar descontente com alguns atletas, José Mourinho afirmou que não pode mudar muitas peças:

«Já joguei 150 jogos da Liga dos Campeões e para mim a motivação é muito elevada. Parece que há pessoas que são um pouco superficiais. O Cristante é um tipo que joga com uma concentração muito elevada. O Paredes também fez um jogo muito sério. Depois há pessoas que jogam com superficialidade e isso reflete-se nos resultados. Ninguém vai pagar: isso pode ser feito por Guardiola, que pode substituir um por outro. O grupo é fantástico: há pessoas sérias, boas pessoas que podem fazer um bom trabalho. É evidente que ainda podemos ganhar o jogo».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção de Pedro Neto e Francisco Conceição: Al Hilal a fechar extremo do Arsenal por 60 milhões de euros

O Al Hilal está a trabalhar na contratação de Gabriel Martinelli e já o quer disponível para o próximo jogo. Eis a situação.

Paços de Ferreira despede treinador após três jogos

O Paços de Ferreira despediu Nuno André Silva depois de três derrotas em três jogos. Os castores ocupam o último lugar do Grupo A da Liga 3.

AC Milan de Ruben Amorim considera avançar por defesa do Manchester United

O AC Milan de Ruben Amorim pode avançar por Noussair Mazraoui, diz a imprensa inglesa. Há interesse no lateral.

Benfica: Já se sabe quando Marco Silva fará a antevisão ao jogo com o Aarhus e há mais informações

O Benfica desloca-se à Dinamarca para enfrentar o Aarhus na segunda mão do playoff da Europa League. Eis o programa de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Costa chegou aos 250 jogos pelo FC Porto: «Uma marca que me enche de orgulho e que representa uma caminhada de muito trabalho,...

Diogo Costa atingiu, contra o Arouca, os 250 jogos pela equipa principal do FC Porto. Guarda-redes deixou mensagem na celebração.

Zé Rafael venceu duas Libertadores com Abel Ferreira e é reforço confirmado pelo Alverca

Zé Rafael foi anunciado como novo jogador do Alverca. O médio-centro chega a custo zero, após rescindir contrato com o Santos.

Andreas Schjelderup reage a rumores de mercado: «Parem de espalhar estas notícias nos media…»

Andreas Schjelderup reagiu à última notícia de mercado. Extremo deixou comentário no Instagram em página de apoio ao Benfica.