José Mourinho analisa empate da AS Roma com o Servette

- Advertisement -

José Mourinho analisou o empate entre a AS Roma e Servette FC, no encontro válido pela fase de grupos da Liga Europa.

José Mourinho fez o rescaldo do desafio entre a AS Roma e o Servette (1-1), duelo relativo à quinta jornada da Liga Europa. O técnico português estava desiludido:

«O início da segunda parte foi importante: é uma pena que não haja espaço no balneário, porque eu martelo sempre sobre isso. Somos superficiais na interpretação de algumas situações. Há alguns jogadores que perderam uma oportunidade. Há pessoas que não estão habituadas a estar no banco e que, quando entram, não mudam o jogo. Jogar nos playoffs é obviamente mais difícil. Não quero dar muita importância a isso, para mim é mais pelas pessoas que perderam oportunidades».

Apesar de estar descontente com alguns atletas, José Mourinho afirmou que não pode mudar muitas peças:

«Já joguei 150 jogos da Liga dos Campeões e para mim a motivação é muito elevada. Parece que há pessoas que são um pouco superficiais. O Cristante é um tipo que joga com uma concentração muito elevada. O Paredes também fez um jogo muito sério. Depois há pessoas que jogam com superficialidade e isso reflete-se nos resultados. Ninguém vai pagar: isso pode ser feito por Guardiola, que pode substituir um por outro. O grupo é fantástico: há pessoas sérias, boas pessoas que podem fazer um bom trabalho. É evidente que ainda podemos ganhar o jogo».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges sobre o peso emocional e fisíco do plantel: «Por mais que eu seja um bom ‘gajo’, é difícil às vezes puxá-los»

O Sporting venceu o Rio Ave por 4-1, em Vila do Conde. Após o encontro, Rui Borges rendeu a questões em conferência de imprensa.

José Mourinho aborda possível chamada de Samuel Dahl ao Mundial: «Adorava que ele fosse»

O Benfica empatou frente ao Braga (2-2) no Estádio da Luz. Após o encontro, José Mourinho foi questionado sobre Samuel Dahl.

José Mourinho: «Não ter ainda perdido um único jogo reflete bem o caráter da equipa»

O Benfica empatou frente ao Braga (2-2) no Estádio da Luz. José Mourinho respondeu a algumas questões em conferência de imprensa.

José Mourinho e a continuidade no Benfica: «A partir de segunda-feira já poderei responder a essa questão»

O Benfica empatou frente ao Braga (2-2) no Estádio da Luz. José Mourinho respondeu a algumas questões em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

5º lugar pode valer Europa: eis as contas do Famalicão e do Gil Vicente para a última jornada da Primeira Liga

O Famalicão e o Gil Vicente disputam o quinto lugar da Primeira Liga. Famalicenses com vantagem clara.

Luta pela manutenção ao rubro: eis o cenário para CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela na última jornada

CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela lutam pela manutenção. Conhece o cenário da última jornada da Primeira Liga.

Final dramático no Benfica x Braga: eis os 2 golos já nos últimos minutos

O Benfica empatou 2-2 com o Braga em jogo relativo à jornada 33 da Primeira Liga. Vê os golos de Jean-Baptiste Gorby e de Pavlidis.