José Mourinho aponta a médio espanhol

- Advertisement -

A AS Roma, de José Mourinho, está interessada em garantir a contratação de Saúl Ñíguez, médio que pertence ao Club Atlético de Madrid.

Depois de meia época emprestado ao Chelsea FC, sem grande tempo de utilização, Saúl Ñíguez regressou ao Atlético de Madrid, mas pode estar já de saída. Segundo noticia o jornal Il Tempo, o médio espanhol é um desejo de José Mourinho, na AS Roma, e o diretor desportivo Tiago Pinto já iniciou os primeiros contactos para garantir o jogador.

Fora dos planos de Simeone, Ñíguez pode rumar ao campeonato italiano, depois das experiências em Espanha e Inglaterra.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Dalot: «Fica aquém, não o resultado com a Colômbia, mas com a RD Congo. Tínhamos de ter ganho e não fugimos dessa responsabilidade»

Diogo Dalot analisou o embate da Seleção Nacional frente à Colômbia. O lateral foca as baterias na forte Croácia.

Um empate que abre mais feridas do que caminhos | Colômbia 0-0 Portugal

A classificação mostra um ponto para cada lado, mas o futebol apresentado deixou uma distância muito maior entre Portugal e Colômbia

Cristiano Ronaldo reage ao nulo frente à Colômbia e garante: «Seguimos juntos»

Cristiano Ronaldo reagiu ao empate de Portugal no jogo contra a Colômbia por 0-0 através das suas redes sociais.

Braga define valor para transferência de jogador: 6 milhões de euros

O Braga não fecha a porta a uma saída de Vítor Carvalho no mercado de verão caso receba uma oferta de seis milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado em ebulição: imprensa espanhola apresenta o sucessor de Nicolás Otamendi no Benfica

Clément Lenglet é o mais recente nome a ser apontado ao Benfica. O defesa central pertence ao Atlético Madrid.

FC Porto deve avançar? Alvo dos dragões custa menos de 20 milhões de euros

Gustavo Puerta está a ser apontado ao FC Porto. A cláusula de rescisão do médio é inferior aos 20 milhões de euros.

Benfica: António Silva já tem acordo com o AC Milan de Ruben Amorim

António Silva já chegou a acordo com o AC Milan para se juntar ao conjunto italiano. O defesa prepara-se para deixar o Benfica.