📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho aprova Totti e destaca cidade portuguesa como a mais bonita do mundo

- Advertisement -

José Mourinho vai voltar a defrontar o FC Inter Milão e deixou uma entrevista exclusiva ao jornal “Gazzetta dello Sport”. O técnico português falou de Totti, de Roma e Milão e da cidade “mais bonita do mundo”

José Mourinho está suspenso e não vai estar no banco de suplentes para mais um reencontro com o FC Inter Milão. Assim sendo, o técnico português não deu a habitual conferência de imprensa de antevisão do jogo e, em vez disso concedeu uma entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport. Um dos temas centrais da conversa foi o possível regresso da lenda Francesco Totti ao clube, agora como dirigente:

«Regresso? Nenhum problema. O Francesco sempre foi e sempre será um símbolo de Roma, aconteça o que acontecer e independentemente do que ele decidir fazer na sua vida», afirmou Mourinho, que falou novamente sobre a conquista da Liga Conferência:

«Para mim é impossível escolher um troféu como o mais saboroso. Cada vitória é especial e cada troféu único à sua maneira», explicou.

José Mourinho falou ainda sobre as cidades onde já treinou em Itália, no caso Milão e agora Roma:

«Milão é o centro da economia italiana. Roma é o centro político e o museu aberto na história da Roma. Tive a sorte de orientar equipas das duas cidades. Agora, vou tentar ganhar tudo com a Roma», afirmou.

Desafiado a escolher a cidade mais bonita do mundo, Mourinho não teve dúvidas e escolheu a sua cidade-natal: «Setúbal, claro. Para quem ainda não foi, recomendo ir passar um final de semana por lá para curtir tudo», rematou.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis está com fome de golo e chega ao hat-trick frente ao Arouca

Benfica e Arouca estão a enfrentar-se durante a noite deste sábado, em jogo da nona jornada da Primeira Liga.

Al Nassr vence com golos de Cristiano Ronaldo e João Félix no terreno do Al Hazem

Na sexta jornada da Liga Saudita, o Al Nassr visitou e venceu o Al Hazem por 2-0, com golos portugueses de Cristiano Ronaldo e João Félix.

Nicolás Otamendi sobe ao segundo andar e Benfica vai a golear o Arouca para o intervalo

Benfica e Arouca estão a enfrentar-se durante a noite deste sábado, em jogo da nona jornada da Primeira Liga.

Gianluca Prestianni regressa e já faz mossa pelo Benfica: águias fazem o 2-0 com bis de Vangelis Pavlidis

Benfica e Arouca estão a enfrentar-se durante a noite deste sábado, em jogo da nona jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca com baixa para o jogo com Sporting na Primeira Liga

Figueiredo lesionou-se no encontro frente ao Gil Vicente e está fora do jogo com o Sporting. O jogador deixou o estádio do Alverca em canadianas.

Francisco Cabral garante lugar na final de pares do torneio ATP 500 de Viena

Francisco Cabral e Lucas Miedler venceram, este sábado, Yuki Bhambri e Andre Goransson em dois parciais, garantindo lugar na final. 

Assembleia Geral FPF: Relatório de contas aprovado com unanimidade

O Relatório de Atividades e Contas da época 2024-25 foi aprovado com unanimidade, este sábado, na Assembleia Geral da FPF.