José Mourinho chama jovem à flash interview e tem bonito momento

José Mourinho protagonizou um belo momento com Francesco D´Alessio. O médio de 19 anos estreou-se pela AS Roma.

José Mourinho surpreendeu. No final da partida, que terminou em vitória da AS Roma sobre o Servette FC ( 4-0) na Liga Europa, o técnico português chamou Francesco D´Alessio à flash interview e contou uma história agarrado ao jogador, protagonizando um bonito momento.

Francesco D´Alessio estreou-se pela AS Roma aos 19 anos na Liga Europa, entrando na segunda parte. Em declarações à Roma TV, o jovem deixou vários elogios a José Mourinho e recordou história:

«Receber os elogios do Sr. Mourinho é lindo e incrível. Todos sabemos que é uma referência e uma lenda do futebol, tê-lo aqui, trabalhar ao seu lado e ouvir o que tem para recomendar é o melhor. Se me lembrar daquela criança que, aos 7 anos, estava à porta de Trigoria, à espera dos jogadores e ia ver o primavera jogar, e hoje ver-me entrar no Olímpico perante 60 mil pessoas e ter a minha família aqui sentada… Custa-me a acreditar, vou demorar algum tempo a sentar-me e a falar com as pessoas que mais amo».

Eis o vídeo de José Mourinho com o jogador:

EMBED

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting soma nova vitória na Champions Legue de Andebol frente ao Kielce

O Sporting venceu novamente na Champions Legue de Andebol ao bater o Kielce por 41-37 no Pavilhão João Rocha.

Mykhailo Mudryk deixa comentário inesperado na publicação de Sudakov… e cita José Mourinho

Mykhailo Mudryk, avançado do Chelsea, chamou a atenção nas redes sociais ao reagir à publicação do compatriota Sudakov com uma frase que recorda José Mourinho nos tempos do Manchester United.

Sotiris Silaidopoulos acredita que o Rio Ave pode surpreender o FC Porto: «Acho que vai ser um grande teste para nós»

O Rio Ave recebe esta sexta-feira o líder FC Porto, em jogo da 6.ª jornada da Primeira Liga, e Sotiris Silaidopoulos garante que a sua equipa encara o duelo como um verdadeiro teste à sua identidade e personalidade.

Francisco Trincão marca belo golo pelo Sporting na Champions League

O Sporting está a vencer o Kairat Almaty na primeira jornada da fase de liga da Champions League. Francisco Trincão marcou golo.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresas na Champions League: Club Brugge goleia AS Mónaco e Copenhaga azarento trava Bayer Leverkusen

Foi com duas surpresas que arrancou esta campanha da Champions League. O maior destaque está na goleada do Club Brugge na receção ao AS Mónaco.

Lionel Messi perto de renovar com Inter Miami

Lionel Messi estará perto de renovar com Inter Miami. O astro argentino está pronto para estender o seu contrato por mais dois anos e continuar na MLS.

Hansi Flick confirma: Lamine Yamal não vai jogar contra o Newcastle

Hansi Flick descarta Lamine Yamal para o próximo jogo. O jovem de 18 anos está a recuperar de lesão e vai perder entrada na Champions League.