José Mourinho coloca condições para se manter na Roma

- Advertisement -

José Mourinho cumpre a sua segunda temporada ao serviço da AS Roma, no entanto não existem certezas da sua continuidade.

José Mourinho já avisou que quer mais investimento para continuar como treinador da Roma, segundo a Sky Sports Italia. A notícia é completada com a informação de que existem vários temas de desacordo entre Mourinho e Tiago Pinto, diretor desportivo do clube italiano.

Mourinho quer que o projeto continue a evoluir e para isso é necessário mais investimento, ainda que os donos da Roma já tenham gasto 500 milhões de euros desde a sua chegada, numa fase em que a Roma vivia uma crise financeira. Pela parte dos adeptos, a manutenção de Mourinho é uma certeza, pois o treinador é muito acarinhado por eles. Mourinho tem sido apontados à alguns clubes, nomeadamente ao Real Madrid e ao PSG. Termina contrato em 2024.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Benfica e Mafra Alamara Djabi esfaqueado na Dinamarca

Alamara Djabi foi esfaqueado na Dinamarca. O médio do Midtjylland passou pela formação do Benfica e jogou no Mafra na última época.

Nehuén Pérez já regressou aos treinos integrados e FC Porto projeta regresso ainda nesta temporada

Nehuén Pérez está mais perto do regresso. Central argentino já treinou com o plantel do FC Porto e dragões projetam regresso para esta época.

José Mourinho assume ao plantel do Benfica: «Quero ser campeão aqui»

José Mourinho assumiu junto do plantel que quer ser campeão pelo Benfica. Nos últimos dias, recorde-se, o técnico foi associado ao Real Madrid.

Empresário de Issa Doumbia assume: «Se o Sporting me ligar vou direto, vou a correr»

Cheikh Sadibou Fall, empresário de Issa Doumbia, falou do futuro do médio. Agente do jogador confrontado com o interesse do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Olheiro BnR | Ichem Ferrah

Ichem Ferrah é desses jogadores que parecem jogar com a bola colada ao pé, sempre à procura de mais espaço, mais risco, mais impacto

Eis o ponto de situação quanto aos 2 jogadores do FC Porto em dúvida para o Clássico contra o Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se na Taça de Portugal. Zaidu e Martim Fernandes estão em dúvida no lado azul e branco.

O Racing Santander de José Alberto López

José Alberto López vai colocando o Racing Santander como líder da 2.ª Liga espanhola e agora recebe os craques para os ensinar