José Mourinho: «Contra a Roma merece prémio Yashin, defende praticamente tudo»

- Advertisement -

A AS Roma venceu o US Lecce por 2-1 com uma reviravolta fantástica. José Mourinho está muito feliz com a atitude dos jogadores.

José Mourinho já reagiu à grande reviravolta da Roma que venceu o Lecce com dois golos no período de compensação. O técnico português começou por comentar o que aconteceu, deixando elogios aos seus jogadores adeptos bem como ao adversário:

«Jogo enfeitiçado? Queria falar com os jogadores depois, porque o jogo ainda não tinha acabado. Ainda faltavam alguns minutos para jogar e a equipa estava desequilibrada. Os jogadores e os adeptos foram extraordinários. Há uma ligação entre ambos fora do normal. Já treinei muitas equipas, mas não me recordo de nenhuma em que se perdem em casa nos últimos minutos e os adeptos continuam connosco. Mereceram-no. Tiveram coração e responderam a uma situação muito arriscada. O Lecce esteve muito organizado e tenho pena deles, porque fizeram um trabalho extraordinário, e de Falcone (guarda-redes do Lecce), porque ele diz que é um grande jogador da Roma, mas quando joga contra a Roma merece a Taça Yashin, porque defende praticamente tudo».

José Mourinho falou ainda sobre Paulo Dybala e o seu estado atual:

«Fez grandes coisas na primeira parte. É óbvio que Dybala é importante para nós, mas não creio que o que vimos durante todos estes minutos em campo seja a verdade sobre o seu estado. Mas, surpreendentemente, falei com ele há pouco sobre se seria melhor ficar aqui e não viajar para o jogo em Praga para preparar o próximo jogo da Liga. E ele disse-me: ‘Não, não, eu quero ir e quero jogar’».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli revela: «Um dos primeiros telefonemas que recebi depois do título foi de Mourinho»

Francesco Farioli revelou que José Mourinho foi das primeiras pessoas a dar os parabéns pela conquista do título da Primeira Liga.

Al Ula de José Peseiro apura-se para a final do playoff de subida para a Liga da Arábia Saudita de forma dramática

O Al Ula, de José Peseiro, qualificou-se para a final do play-off de subida à primeira divisão saudita ao vencer o Al-Orobah por 2-1.

Imprensa nacional garante: António Silva continua no radar de gigante italiano

A Juventus mantém interesse em António Silva. Imprensa nacional afirma que o defesa do Benfica vê com bons olhos a possibilidade de uma mudança.

Francesco Farioli aborda futuro de Victor Froholdt e Diogo Costa: «Não quero pensar nisso, senão estraga-me o verão»

Francesco Farioli destacou a importância de Victor Froholdt e Diogo Costa no plantel do FC Porto, numa altura em que ambos são cobiçados no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Soares assume comando do Wuhan Three Towns

Ricardo Soares vai assumir o comando do Wuhan Three Towns. Será a terceira passagem do treinador português pelo futebol chinês.

Francesco Farioli destaca jogador do FC Porto: «Está preparado para a Seleção Nacional»

Francesco Farioli diz que Alberto Costa está preparado para a Seleção Nacional. Convocatória para o Mundial é já esta terça-feira.

Jorge Valdano prevê novo Real Madrid de José Mourinho e avisa: «Florentino Pérez não vai vender os heróis»

Jorge Valdano projetou o futuro do Real Madrid com a chegada de José Mourinho e deixou avisos sobre a gestão de Florentino Pérez.