📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho criticado veemente: «São palavras que podem criar violência»

- Advertisement -

José Mourinho foi duramente criticado pelo Presidente da Associação de Árbitros Italianos (AIA). Carlo Pacifici condenou comentários de José Mourinho.

José Mourinho expressou a sua preocupação com a escolha do árbitro do encontro entre a AS Roma e o US Sassuolo, Matteo Mercenaro.

«Vou ser honesto, o árbitro preocupa-me. Já o apanhamos diversas vezes e não tem estabilidade para jogos deste nível. O seu perfil não me deixa em paz, tal como o do VAR também não», afirmou José Mourinho na conferência de imprensa de antevisão ao jogo.

A resposta não se atrasou e chegou pela boca de Carlo Pacifici, presidente da AIA, em declarações à ‘ANSA’.

«Se alguém pensar em fazer jogos psicológicos no pré-jogo para colocar pressão nos árbitros, então está absolutamente fora de si. Estas palavras podem criar violência», afirmou Carlo Pacifici visando José Mourinho nas declarações.

A AS Roma de José Mourinho desloca-se ao terreno do Sassuolo na 14ª jornada da Serie A. A partida começa às 17:00.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique tenta fechar defesa central já no mercado de janeiro

O Bayern Munique têm Marc Guéhi como alvo para janeiro, num momento em que o seu contrato com o Crystal Palace está próximo do fim.

Atlético Madrid atento a jovem brasileiro para o mercado de verão

Eguinaldo, avançado brasileiro do Shakhtar Donetsk, voltou a despertar interesse de vários clubes europeus. Atlético Madrid surge no topo da lista.

Bayern Munique acelera negociações por avançado da Bundesliga para reforçar o ataque

Fisnik Asllani, avançado de 23 anos do Hoffenheim, está no topo da lista do Bayern Munique para o próximo verão. O clube já iniciou contactos e vê no jogador o perfil ideal para renovar o setor ofensivo.

Rui Costa com breve mensagem na partida do Benfica rumo a Amesterdão

Rui Costa viaja junto dos restantes elementos do Benfica rumo a Amesterdão, onde os encarnados vão bater-se com o Ajax.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica com grande novidade nos convocados para o jogo frente ao Ajax

Manu Silva faz parte do lote de convocados do Benfica, que viaja esta segunda-feira rumo a Amesterdão, para enfrentar o Ajax.

Barcelona vai tentar contratar internacional português em caso de saída de Raphinha

Pedro Neto está na lista do Barcelona para o ataque. Internacional português é opção em caso de saída de Raphinha.

Imprensa catalã rendida a Kika Nazareth: «Está cada vez melhor»

Kika Nazareth continua a ver o protagonismo crescer no Barcelona. Jornalista catalão deixou rasgados elogios à portuguesa.