Publicidade

José Mourinho crítico após a goleada da AS Roma por 7-0: «Alguém na Liga não gosta lá muito de mim»

Mário Cagica Oliveira · 3 min

José Mourinho a treinar a AS Roma
Foto: AS Roma

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

José Mourinho analisou a goleada da AS Roma frente ao Empoli por 7-0. O técnico português deixou críticas ao calendário do clube italiano.

José Mourinho analisou a partida da AS Roma, após a goleada por 7-0 frente ao Empoli na quarta jornada da Serie A. O treinador português começou por criticar a organização do campeonato italiano:

«Temos tantos jogos e apenas três centrais: temos de nos gerir. Também temos tido azar porque, por exemplo, a Atalanta joga à quinta e à segunda, nós jogamos ao domingo. No campeonato, há alguém que não gosta lá muito de mim. Na quinta-feira vamos fazer algumas alterações».

O treinador português falou ainda das limitações físicas de alguns jogadores no plantel:

«Aouar está a fazer o mesmo que todos os outros jogadores que estavam em dúvida para esta noite. Uma coisa é recuperar clinicamente de uma lesão, e outra coisa é estar apto o suficiente para começar. Chegou ao estádio connosco com dores musculares e quando o músculo nos diz que algo não está bem, a pior coisa que podemos fazer é arriscar. Por isso, em vez de Aouar, foi Renato Sanches a titular. Esteve perfeito durante 45 minutos e o cartão amarelo facilitou a sua substituição. Dybala tinha 75 minutos nas pernas, o mesmo do que com Paredes. Temos de gerir estes jogadores, fazendo-os treinar, jogar e não os deixar cansar. O Romelu, devido à sua condição física, ao seu historial clínico e à forma como treinou sozinho, é aquele que está em melhores condições. Lukaku esteve bem para nós. Teve um remate direto à baliza e marcou, o que é importante para nós», reforçou José Mourinho.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Luz quer continuar a iluminar o caminho europeu | Benfica x Celtic

O Benfica recebe o Celtic, esta quinta-feira, às 20h00, na segunda jornada da fase de liga da Europa League. Depois da excelente vitória em San Siro diante do AC Milan, a equipa de Marco Silva procura dar continuidade ao bom arranque europeu, apostando na capacidade de controlar o meio-campo e explorar a velocidade dos seus jogadores mais ofensivos. Num provável 4-2-3-1, a presença de João Palhinha e Fredrik Aursnes poderá ser fundamental para garantir equilíbrio, enquanto Lukebakio e Prestianni oferecem soluções para desequilibrar pelos corredores. Do outro lado, o Celtic de Martin O'Neill deverá apresentar uma estrutura semelhante, procurando contrariar a superioridade territorial dos encarnados através de um bloco compacto e transições rápidas. Callum McGregor assume particular importância na organização escocesa, enquanto a mobilidade de Benjamin Nygren e a velocidade dos extremos poderão criar dificuldades à defesa benfiquista. A capacidade de resistir à pressão inicial e aproveitar os espaços nas costas dos laterais portugueses será uma das principais armas dos visitantes.

Tiago Campos · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.