José Mourinho crítico após a goleada da AS Roma por 7-0: «Alguém na Liga não gosta lá muito de mim»

- Advertisement -

José Mourinho analisou a goleada da AS Roma frente ao Empoli por 7-0. O técnico português deixou críticas ao calendário do clube italiano.

José Mourinho analisou a partida da AS Roma, após a goleada por 7-0 frente ao Empoli na quarta jornada da Serie A. O treinador português começou por criticar a organização do campeonato italiano:

«Temos tantos jogos e apenas três centrais: temos de nos gerir. Também temos tido azar porque, por exemplo, a Atalanta joga à quinta e à segunda, nós jogamos ao domingo. No campeonato, há alguém que não gosta lá muito de mim. Na quinta-feira vamos fazer algumas alterações».

O treinador português falou ainda das limitações físicas de alguns jogadores no plantel:

«Aouar está a fazer o mesmo que todos os outros jogadores que estavam em dúvida para esta noite. Uma coisa é recuperar clinicamente de uma lesão, e outra coisa é estar apto o suficiente para começar. Chegou ao estádio connosco com dores musculares e quando o músculo nos diz que algo não está bem, a pior coisa que podemos fazer é arriscar. Por isso, em vez de Aouar, foi Renato Sanches a titular. Esteve perfeito durante 45 minutos e o cartão amarelo facilitou a sua substituição. Dybala tinha 75 minutos nas pernas, o mesmo do que com Paredes. Temos de gerir estes jogadores, fazendo-os treinar, jogar e não os deixar cansar. O Romelu, devido à sua condição física, ao seu historial clínico e à forma como treinou sozinho, é aquele que está em melhores condições. Lukaku esteve bem para nós. Teve um remate direto à baliza e marcou, o que é importante para nós», reforçou José Mourinho.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Geny Catamo perto de deixar o Sporting: eis o valor exigido pelos leões

Geny Catamo pode estar de saída do Sporting, segundo avança a CNN Portugal. O moçambicano pode render 30 milhões de euros.

Herta Berlim confirma saída de defesa-central ex-Benfica

Em comunicado oficial, o Hertha Berlim anunciou a saída do defesa-central norte-americano, John Brooks, no final da temporada.

Sporting avança por defesa central do Famalicão: eis os pormenores

Ibrahima Ba, defesa central do Famalicão, está perto de assinar contrato pelo Sporting por valores a rondar os 12 e os 15 milhões.

Eis os 2 motivos que fizeram o Benfica afastar-se do negócio por Rodrigo Zalazar

Rodrigo Zalazar vai reforçar o Sporting. O Benfica também quis o uruguaio, mas acabou por afastar-se do negócio.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Pinto rejeita saída de Eli Junior Kroupi do Bournemouth: «Não venderemos nem que ofereçam 100 milhões de euros»

Eli Junior Kroupi tem muitos interessados na sua contratação, mas está seguro no Bournemouth. Garantia dada por Tiago Pinto.

Eis a previsão do Sporting para o regresso de Fotis Ioannidis aos relvados

Fotis Ioannidis pode voltar aos relvados diante do Gil Vicente. Avançado grego está lesionado desde fevereiro.

Sporting rejeita proposta da Premier League por Luis Suárez

O Sporting rejeitou uma proposta do Newcastle por Luis Suárez, reforçando que não aceitará propostas abaixo da cláusula de rescisão.