José Mourinho crítico após a goleada da AS Roma por 7-0: «Alguém na Liga não gosta lá muito de mim»

- Advertisement -

José Mourinho analisou a goleada da AS Roma frente ao Empoli por 7-0. O técnico português deixou críticas ao calendário do clube italiano.

José Mourinho analisou a partida da AS Roma, após a goleada por 7-0 frente ao Empoli na quarta jornada da Serie A. O treinador português começou por criticar a organização do campeonato italiano:

«Temos tantos jogos e apenas três centrais: temos de nos gerir. Também temos tido azar porque, por exemplo, a Atalanta joga à quinta e à segunda, nós jogamos ao domingo. No campeonato, há alguém que não gosta lá muito de mim. Na quinta-feira vamos fazer algumas alterações».

O treinador português falou ainda das limitações físicas de alguns jogadores no plantel:

«Aouar está a fazer o mesmo que todos os outros jogadores que estavam em dúvida para esta noite. Uma coisa é recuperar clinicamente de uma lesão, e outra coisa é estar apto o suficiente para começar. Chegou ao estádio connosco com dores musculares e quando o músculo nos diz que algo não está bem, a pior coisa que podemos fazer é arriscar. Por isso, em vez de Aouar, foi Renato Sanches a titular. Esteve perfeito durante 45 minutos e o cartão amarelo facilitou a sua substituição. Dybala tinha 75 minutos nas pernas, o mesmo do que com Paredes. Temos de gerir estes jogadores, fazendo-os treinar, jogar e não os deixar cansar. O Romelu, devido à sua condição física, ao seu historial clínico e à forma como treinou sozinho, é aquele que está em melhores condições. Lukaku esteve bem para nós. Teve um remate direto à baliza e marcou, o que é importante para nós», reforçou José Mourinho.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Em canal aberto: onde ver o Portugal x Chile de preparação para o Mundial 2026?

Portugal recebe o Chile no primeiro encontro de preparação para o Mundial 2026. Encontro joga-se no Estádio Nacional, no Jamor.

Futsal: Braga vence Sporting e iguala meia-final em noite infeliz de Tomas Paçó

O Braga venceu o Sporting nas grandes penalidades por 5-4, após empate 3-3 no tempo regulamentar. O terceiro jogo será no dia 7.

Florentino Pérez justifica eleições e escolha de José Mourinho e promete quebrar mercado de transferências: «Será o maior valor que o Real Madrid já...

Florentino Pérez concedeu uma entrevista. Eleições no Real Madrid, José Mourinho e mercado foram temas abordados.

Costa do Marfim surpreende e parte para o Mundial 2026 com vitória em casa da França

A Costa do Marfim venceu a França num encontro particular. Ambas as equipas ultimam preparação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Depois de Luis Suárez e Gonçalo Inácio, Hakan Safi anuncia acordo com antigo defesa do Sporting para reforçar o Fenerbahçe e já recebeu resposta

Hakan Safi tenta prometer vários nomes de potenciais reforços do Fenerbahçe. Agora é a vez de Merih Demiral, antigo defesa do Sporting.

FC Porto quer aproveitar empréstimo bem sucedido para se livrar de excedentário por quem pagou mais de 10 milhões de euros

O FC Porto quer colocar Gabriel Veron já neste verão. Avançado brasileiro entra no último ano de contrato e saiu valorizado do empréstimo.

Santiago Lencina tem cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e está muito próximo de chegar ao Braga por empréstimo

Santiago Lencina está muito próximo do Braga. Negociações dos arsenalistas com o River Plate estão bem encaminhadas.