José Mourinho deixa garantia sobre o plantel e sonha alto: «Queremos dar aos 35 milhões de adeptos do Fenerbahçe a felicidade que esperam há muito tempo»

- Advertisement -

José Mourinho falou à margem da concentração de pré-época do Fenerbahçe. O técnico deixou garantia sobre plantel.

José Mourinho encontra-se a orientar as primeiras semanas da pré-temporada do Fenerbahçe. O técnico dos turcos deixou uma garantia quanto à sua motivação e deixou mensagem aos adeptos.

«Sinto-me muito feliz e motivado, mais motivado do que nunca. Encontrei aqui uma organização muito boa, temos um diretor desportivo muito bom. Queremos dar aos 35 milhões de adeptos do Fenerbahçe a felicidade que esperam há muito tempo», vincou José Mourinho antes de garantir que o objetivo é manter os nomes mais influentes do plantel.

«O presidente deu uma mensagem muito direta. Ele quer que o clube se desenvolva. E isso significa manter os melhores jogadores. Ele deu uma mensagem clara», garantiu ainda José Mourinho.

O primeiro desafio oficial de José Mourinho realiza-se entre os dias 23 e 24 de julho e conta para a segunda pré-eliminatória de acesso à Champions League. O Fenerbahçe defronta o Lugano da Suíça.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC é o 7.º clube a ganhar a Taça da Liga: eis todos os vencedores da prova

O Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a Taça da Liga. Fica com todos os vencedores da respetiva competição.

FC Porto gere condição física de Diogo Costa em preparação para o embate com o Benfica

Diogo Costa sofreu uma lesão no gémeo frente ao AVS SAD e não jogou no amigável com o Farense. Os dragões têm gerido o esforço nos treinos.

Alioune Ndoye voltou a ser herói pelo Vitória SC: «É um golo que pode mudar a carreira»

Alioune Ndoye já reagiu ao desfecho da final da Taça da Liga. Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a prova.

Benfica tem concorrência por Wesley: eis as novidades

O Benfica está interessado em contratar Wesley ao Al Nassr. Extremo brasileiro conta com mais interessados nos seus serviços.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Pinto recorda pai após conquistar a Taça da Liga: «Tenho a certeza que ficaria orgulhoso»

Luís Pinto falou aos jornalistas após a final da Taça da Liga. Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a competição.

Francisco Cabral e Lucas Miedler conquistam ATP 250 de Brisbane na Austrália

Francisco Cabral e Lucas Miedler venceram a dupla britânica Julian Cash e Lloyd Glasspool e ganharam o ATP 250 de Brisbane.

Luís Pinto aborda reviravoltas frente a FC Porto, Sporting e Braga: «Acredito que isso foi essencial»

Luís Pinto falou aos jornalistas após a final da Taça da Liga. Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a competição.