📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho: «Não estou interessado em fazer história na Roma, mas em ajudar os rapazes a crescer»

- Advertisement -

José Mourinho falou após o empate da Roma contra o Leverkusen. Este resultado leva a equipa italiana à final da Liga Europa.

José Mourinho abordou a passagem da Roma para a final da Liga Europa. O treinador português disse que «Nas dificuldades, temos de encontrar o melhor de nós próprios. Em Roma, é um momento de grande festa, mas não se pode esquecer as dificuldades dessas pessoas. Voltando ao jogo, esta é a minha equipa. Quando se perde Spinazzola, Celik, se eu não tivesse Smalling naquele momento, teria sido muito difícil. Isto é para dizer que até os pequenos pormenores são importantes. Smalling fez tudo para recuperar. Bove jogava num campo de plástico, agora também joga como quinto lateral-direito. Os rapazes dão tudo, este jogo é a acumulação do nosso trabalho, da nossa experiência».

Em relação à final ser contra o Sevilla, José Mourinho garantiu que «Enfrentamos o Sevilha? Ambos eram muito fortes, não me importava com o adversário. Depois pensaremos nisso. Agora temos a Salernitana e a Fiorentina, depois pensaremos nisso».

José Mourinho prosseguiu o discurso, dizendo que «Duas finais em dois anos? Não estou interessado em fazer história na Roma, mas em ajudar os rapazes a crescer e a fazer algo importante, bem como ajudar os adeptos da Roma, que sempre me deram tanto. Quero dar alegria a essas pessoas. Para nós, é uma alegria muito grande. Eu não corri no final do jogo? Não é um problema de agilidade, ainda tenho alguma. É muito difícil para mim jogar contra os meus amigos. Durante o jogo esquece-se, mas depois não gosto de festejar na cara do Xabi Alonso, que está a fazer um trabalho extraordinário. Três italianos na final? Uma coisa fantástica».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado o exclusivo BnR: Nuno Silva é o novo treinador do Vizela

O Vizela anunciou esta segunda-feira a contratação de Nuno Silva. Técnico de 38 anos sucede a Ricardo Sousa no comando.

Thiago Silva está de saída do Fluminense e pode regressar à Europa aos 41 anos

Thiago Silva vai deixar o Fluminense. Em ano de Mundial, o defesa-central brasileiro de 41 anos tem o futuro em aberto.

Sergio Reguilón reforça Inter Miami de Lionel Messi após passagens pela Premier League e La Liga

O Inter Miami anunciou a contratação de Sergio Reguilón. Lateral espanhol assina contrato válido até dezembro de 2027.

Dança e cadeiras em Espanha provoca despedimento: «Esta instituição está acima de qualquer pessoa»

Guillermo Almada deixou de ser treinador do Real Valladolid. O técnico prepara-se para assinar com o Real Oviedo.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: já se sabe a que horas José Mourinho faz a antevisão ao encontro frente ao Farense

O Benfica vai enfrentar na quarta-feira o Farense, em mais um encontro da Taça de Portugal. José Mourinho fará a antevisão à partida.

Pressão organizada, ajustes táticos e Vangelis Pavlidis: as chaves da vitória do Benfica perante o Moreirense

O Benfica confirmou o melhor momento da temporada com uma goleada em Moreira de Cónegos, assente numa pressão efetiva, nos ajustes táticos e na eficácia de Vangelis Pavlidis.

O poder da tomada de decisão | Belenenses 1-1 Académica

Adeptos de Belenenses e Académica não tinham outro remédio senão cantar para aquecer um pouco mais o ambiente e as próprias vozes