José Mourinho: «Para ganhar a Liechtenstein e Luxemburgo, Martínez não precisa de ajuda»

- Advertisement -

José Mourinho deixou um comentário sobre a estreia de Roberto Martínez ao serviço de Portugal. O técnico português falou da integração do novo selecionador.

José Mourinho falou sobre a estreia de Roberto Martínez por Portugal. O técnico português garantiu que o selecionador espanhol não precisava de ouvir conselhos de ninguém para ganhar os dois primeiros jogos da fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2024:

«Para ganhar a Liechtenstein e Luxemburgo, Roberto Martínez não precisa de ajuda de ninguém. Depois precisará é quando chegar a hora da verdade, agora não», afirmou José Mourinho aos jornalistas, à margem de uma sessão na Universidade Pontifícia Gregoriana.

José Mourinho falou ainda sobre a idade com que vai treinando ao mais alto nível:

«A única coisa que não gosto nos meus 60 anos é que fisicamente estou um pouco menos forte. Às vezes acordo com um pouco de dor aqui e ali. Às vezes, depois do treino, preciso de ir para a cama para descansar porque estou um pouco mais cansado. Mas não me trocaria pelo José de 50, 40 ou 30 anos», vincou.

Portugal venceu o Liechtenstein por 3-0 e o Luxemburgo por 6-0 nos primeiros jogos da fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2024.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Sporting já tem acordo com médio

O Sporting já chegou a acordo com Sergi Altimira, mas ainda terá de finalizar as negociações com o Real Bétis, equipa da La Liga.

Sporting: Souleymane Faye com destino praticamente definido

Souleymane Faye deve sair do Sporting nas próximas semanas. O jogador está a ser pretendido pelo Lorient, equipa da Ligue 1.

Santo António e Katy Perry nas estreias em casa – Diário do Mundial 2026 #2

No segundo dia do Mundial 2026, o Canadá e a Bósnia e Herzegovina empataram por 1-1 e os EUA golearam o Paraguai. Jogos serviram como estreias nos dois países anfitriões.

EUA mostram-se a nível mundial e goleiam um Paraguai atónito na estreia do Mundial 2026 nas terras do Tio Sam

Os EUA dominaram o Paraguai e venceram na estreia no Mundial 2026. Primeiro jogo da prova disputado no país norte-americano.

PUB

Mais Artigos Populares

Malu Schmidt renova com o Braga até 2029

A avançada brasileira, de 25 anos, prolonga o vínculo com o Braga após uma época em que registou 17 golos e quatro assistências em 29 jogos.

Nemanja Gudelj deixa o Sevilha após sete anos de ligação

Nemanja Gudelj, despede-se do Sevilha no final do contrato, ficando livre no mercado, após sete anos de ligação com o clube.

Comitiva de Portugal já aterrou nos EUA e avança para o último estágio de preparação para o Mundial 2026

Portugal já está nos EUA. Avião que transporta a comitiva portuguesa já aterrou em Palm Beach, Miami, onde estará sediado o quartel-general.