José Mourinho pede desculpa a Renato Sanches e fala sobre futuro na AS Roma

- Advertisement -

José Mourinho e a sua AS Roma perderam por duas bolas a zero contra o Bologna FC, em desafio relativo à Serie A.

José Mourinho já falou depois da derrota da AS Roma contra o Bologna (2-0), em jogo da décima sexta jornada da Serie A. O técnico português falou da falta que Dyblala e Lukaku fizeram no encontro:

«Sem o Dybala não há classe e sem o Romelu falta-nos físico. Sabia que ia ser difícil sem eles. Tivemos grandes dificuldades físicas. O Bolonha tem jogadores com habilidade e intensidade, nós não. Por isso, o jogo tornou-se mais complicado».

O treinador pediu desculpa a Renato Sanches, que somente atuou em 18 minutos do encontro:

«Algumas pessoas não aproveitaram as oportunidades que tiveram hoje. Quero pedir desculpa publicamente ao Renato. O que senti que estava a fazer é difícil para um futebolista, mas também foi difícil para mim. É algo que já fiz 3/4 vezes na minha carreira e peço-lhe desculpa».

José Mourinho afirmou que não quer deixar a AS Roma:

«O meu futuro? Para mim, seria muito difícil separar-me da Roma. Se isso acontecesse, nunca seria por minha decisão».

Apesar do seu desejo, afirmou que o fair play financeiro pode vir a ser um problema, levando a que a aposta na formação seja maior:

«Quero continuar na Roma, mas temos de pensar seriamente na situação do fair play financeiro. Talvez seja melhor jogar com mais alguns jogadores jovens. Todos nós conhecemos a qualidade global da equipa. É uma equipa que pode mudar e sofrer mutações. Se estivermos todos disponíveis, podemos ser fortes, mas sem os jogadores fundamentais vamos ter muitas dificuldades. É por isso que penso que talvez seja melhor trabalhar com jogadores mais jovens, que têm potencial para evoluir, do que com jogadores que não têm nada para evoluir no futuro. Gostaria de continuar a treinar a Roma e estou disposto a mudar a forma como encaro o meu trabalho».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniel Bragança de saída do Sporting: Torino quer contar com o médio

O Torino está interessado em garantir a contratação de Daniel Bragança, médio que pertence aos quadros do Sporting.

Mercado: FC Porto já conhece o ‘inimigo’ na luta por médio

O FC Porto está na luta pela contratação de Quinten Timber, médio que pertence aos quadros do Marselha. O Crystal Palace também está interessado.

Ranking UEFA com nova atualização depois das vitórias do Benfica e do Braga

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, depois das vitórias do Benfica e do Braga nas provas europeias.

Marco Silva: «Foram 30 segundos de uma parte de grande nível que não pode beliscar o que foi feito»

Marco Silva reagiu ao desfecho do Benfica x AGF Aarhus. Águias ganharam por 3-1 na primeira mão do playoff da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Benfica x AGF Aarhus para o playoff da Europa League

O Benfica venceu o AGF Aarhus por 3-1 na primeira mão do playoff da Europa League. Fica com os principais destaques.

Benfica vence AGF Aarhus na Luz e está mais perto da fase de liga da Europa League

O Benfica venceu o AGF Aarhus por 3-1 na primeira mão do playoff da Europa League. Águias em vantagem na eliminatória.

Eis os 4 destaques da vitória do Braga frente ao Austria Viena na Conference League

Na primeira mão da pré-eliminatória da Conference League, o Braga venceu por 2-0 frente ao Austria Viena. Fica com os 4 destaques da partida.