José Mourinho quer levar Jota Silva para o Fenerbahçe

- Advertisement -

José Mourinho continua a busca por reforços. Jota Silva, avançado do Vitória SC, é o novo alvo do Fenerbahçe.

Jota Silva é alvo do Fenerbahçe de José Mourinho. De acordo com o jornal turco Fanatik, o treinador português é um apreciador das qualidades do avançado do Vitória SC e quer levá-lo para a Turquia.

Jota Silva tem uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros que o West Ham já se mostrou disponível a pagar. O emblema de Julen Lopetegui é o favorito a contratar o internacional português.

Jota Silva foi um dos destaques da temporada do Vitória SC e foi eleito para o onze do ano da Liga Portugal. Em 42 jogos na época, o avançado marcou 15 golos e somou sete assistências.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva pode ter antigo internacional português na equipa técnica do Benfica

Luís Boa Morte pode ser um dos treinadores-adjuntos de Marco Silva no Benfica. Técnico português está fechado para assumir o comando das águias.

Sporting não aceitará 30 a 40 milhões de euros por craque: Já houve sondagens

O Sporting não permite venda de Luis Suárez por 30/40 milhões de euros. Já houve sondagens pelo avançado colombiano de 28 anos.

Luís Freire e Afonso Moreira lançam jogo de preparação diante da Irlanda do Norte: «Amanhã é um jogo em que todos merecem jogar»

Luís Freire e Afonso Moreira marcaram presença na conferência de imprensa de antevisão ao Portugal x Irlanda do Norte.

Noah Saviolo perto de trocar Vitória SC por clube da Turquia: eis os valores em cima da mesa

O Vitória SC já tem acordo com o Trabzonspor (Turquia) para uma transferência de Noah Saviolo a rondar os 11,5 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi formado no Sporting, joga na La Liga e viaja para Itália com possibilidade de uma mudança

Thierry Correia viaja para Itália. Venezia quer convencer o lateral direito, que joga no Valência há vários anos, a uma mudança.

Tem interesse do Vitória SC e do Levante e está perto de renovar com o Torreense

André Sabino, diretor desportivo do Torreense, está perto de renovar contrato. Dirigente conta com o interesse do Vitória SC e do Levante.

Benfica: Tiago Gouveia prepara-se para voltar ao Seixal e começar pré-época

Tiago Gouveia prepara-se para voltar ao Benfica. Extremo de 24 anos já foi notificado para se apresentar no Seixal após empréstimo.