📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho: «Queremos ganhar e chegar à final»

- Advertisement -

José Mourinho realizou a antevisão da partida da Roma contra o Bayer Leverkusen. A equipa italiana está em vantagem na eliminatória.

A Roma, equipa orientada por José Mourinho, e o Leverkusen defrontam-se na quinta-feira pela segunda mão das meias finais da Liga Europa. O técnico português fez a antevisão da partida. Sobre as ausências, Mourinho confirmou que «Apenas Karsdorp, Llorente e Darboe estão de fora, os outros estão todos disponíveis para jogar. A vitória na Liga Europa influencia o meu futuro? Não quero falar disso, nem de uma coisa nem de outra. Só penso no jogo de amanhã, nem sequer penso na final, quanto mais no futuro».

Já sobre o quão importante é a partida com o Leverkusen, Mourinho garantiu que «O presente é o mais importante, o passado é passado e não sabemos o futuro. Com o Porto joguei duas finais europeias em dois anos consecutivos, quero muito chegar a esta final. Não tanto por mim, porque mudei e penso mais nos outros do que em mim, mas pelos adeptos, que são extraordinários, e pelos rapazes, que são um grupo incrível e estão a fazer uma época a dar tudo. Houve muitos momentos difíceis, os rapazes merecem muito. Ninguém nos dá nada no futebol, temos de fazer um jogo extraordinário».

Mourinho falou sobre a partida ser disputada na Alemanha, longe dos seus adeptos: «Contra a Real Sociedad fora de casa não marcámos, mas passámos. Se me perguntares se é melhor jogar o jogo de volta em casa ou fora, é óbvio que respondo em casa. Mas a primeira mão contra o Leverkusen foi mentalmente difícil para nós, sabíamos os seus pontos fortes e que tínhamos de ganhar. Mas queremos ganhar e chegar à final».

A partida entre Roma e Leverkusen começa às 20 horas de quinta-feira. A primeira mão ficou 1-0, para o emblema italiano.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Deportivo Alavés: exigem encerramento do estádio por 1 mês devido a grafitis e autocolantes

O Mendizorrotza pode encerrar durante um mês, devido à existência nas fachadas de grafitis e de autocolantes de um grupo extremista.

Alverca confirma contrato profissional para ex-Sporting

O Alverca anunciou durante esta sexta-feira que Kevin Neves assinou um contrato profissional com o emblema ribatejano.

Renato Sousa e o Sporting x Marinhense: «Nós até estamos perto de Fátima… até podemos acreditar em milagres»

Renato Sousa realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Marinhense, válido pela quarta eliminatória da Taça de Portugal.

David Maside faz antevisão do FC Porto x Sintrense: «Jogar no Dragão vai ser muito, muito difícil, como se calhar não era há muito...

David Maside realizou esta sexta-feira a antevisão à partida entre o FC Porto e o Sintrense, para a Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Swansea vai pagar 1 milhão de euros por Vítor Matos e treinador despede-se do Marítimo

Vítor Matos prepara-se para deixar o Marítimo. O Swansea vai pagar um milhão de euros pelo técnico português.

Pep Guardiola encantado com internacional português: «É absolutamente um dos melhores jogadores que treinei na minha carreira»

Pep Guardiola está muito satisfeito com o rendimento de Bernardo Silva, deixando vários elogios ao internacional português.

Américo Branco na lista de candidatos para diretor desportivo do AZ Alkmaar

Américo Branco, português de 35 anos que atualmente dirige o Fortuna Sittard, está a ser apontado ao AZ Alkmaar, para o cargo de diretor desportivo.