José Mourinho volta a atacar a Lazio: «UEFA vai gastar dinheiro a mudar o troféu de Roma para Florença»

- Advertisement -

José Mourinho continua a incendiar o dérbi entre a SS Lazio e a AS Roma. O técnico português voltou a deixar farpas para o conjunto treinado por Maurizio Sarri.

José Mourinho voltou a atacar a Lazio. Depois da equipa treinada por Maurizio Sarri ter sido eliminada da Conference League, o técnico português deixou várias farpas. No entanto, e no dia seguinte, José Mourinho voltou a lançar indiretas para o rival de Roma:

«Sinto pena da UEFA, que agora tem de gastar dinheiro para enviar o troféu da Liga da Conferência. Poderia ter ficado em Roma, mas agora, em vez disso, terá provavelmente de ir a Florença», afirmou José Mourinho.

As declarações de José Mourinho são um claro ataque ao rival de Roma, principalmente depois de Igli Tare, dirigente da Lazio, ter desvalorizado a competição na época passada:

«Estamos a conduzir uma Ferrari que, mais cedo ou mais tarde, se despenhará. No futebol inventamos competições inúteis como a Conference League, a que chamo a competição dos perdedores, ou a Liga Europa, que não têm qualquer valor para as receitas que produzem», afirmou o dirigente da Lazio na temporada passada.

A Lazio foi agora eliminada da prova, em vésperas do grande encontro frente à AS Roma, no próximo domingo, às 17h.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli dá resposta ao interesse da seleção de Itália

Francesco Farioli não está interessado em assumir a seleção de Itália, encontrando-se focado no projeto do FC Porto.

Benfica: imprensa italiana revela que Richard Ríos pode sair da Luz e aponta 4 interessados

Richard Ríos pode deixar de ser jogador do Benfica no mercado de verão. O médio colombiano conta com quatro interessados.

AM Bola na Rede #5 – Uma ‘manita’ portuguesa e o XI da 2ª jornada

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No quinto episódio, a análise à vitória de Portugal e o XI da jornada.

José Mourinho já entrou em contacto: Jude Bellingham terá papel especial e tática do Real Madrid está definida

José Mourinho falou com Jude Bellingham e revelou que o internacional inglês exerça a posição de número 10 no Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Vozinha é o nome que está na moda: guarda-redes tem 3 interessados

Vozinha está livre no mercado depois de ter terminado a sua ligação ao Chaves. O jogador interessa a três conjuntos da Série B do Brasileirão.

Sporting respira de alívio: excedentário perto de sair

Biel prepara-se para deixar o Sporting, novamente por empréstimo. Já existe acordo para que o extremo rume ao Pafos.

José Mourinho deu luz verde: Real Madrid ‘adia’ três contratações

O Real Madrid pensou em recomprar Nico Paz, Chema Andrés e Jacobo Ramón, mas os jogadores não vão regressar ao Bernabéu para já.