📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho volta a atacar a Lazio: «UEFA vai gastar dinheiro a mudar o troféu de Roma para Florença»

- Advertisement -

José Mourinho continua a incendiar o dérbi entre a SS Lazio e a AS Roma. O técnico português voltou a deixar farpas para o conjunto treinado por Maurizio Sarri.

José Mourinho voltou a atacar a Lazio. Depois da equipa treinada por Maurizio Sarri ter sido eliminada da Conference League, o técnico português deixou várias farpas. No entanto, e no dia seguinte, José Mourinho voltou a lançar indiretas para o rival de Roma:

«Sinto pena da UEFA, que agora tem de gastar dinheiro para enviar o troféu da Liga da Conferência. Poderia ter ficado em Roma, mas agora, em vez disso, terá provavelmente de ir a Florença», afirmou José Mourinho.

As declarações de José Mourinho são um claro ataque ao rival de Roma, principalmente depois de Igli Tare, dirigente da Lazio, ter desvalorizado a competição na época passada:

«Estamos a conduzir uma Ferrari que, mais cedo ou mais tarde, se despenhará. No futebol inventamos competições inúteis como a Conference League, a que chamo a competição dos perdedores, ou a Liga Europa, que não têm qualquer valor para as receitas que produzem», afirmou o dirigente da Lazio na temporada passada.

A Lazio foi agora eliminada da prova, em vésperas do grande encontro frente à AS Roma, no próximo domingo, às 17h.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa e o polémico Braga x Benfica: «Mantenho a opinião»

O Benfica empatou 2-2 com o Braga na jornada 16 da Primeira Liga. Jogo gerou polémica e Rui Costa mantém a sua opinião.

Angola torce por milagre e África do Sul junta-se ao Egito nos apurados do Grupo B da CAN 2025

A seleção de Angola empatou frente ao Egito e está agora à espera de saber se poderá ser um dos melhores terceiros para seguir para os oitavos de final da CAN 2025.

Martín Anselmi já toma decisões no Botafogo: lateral está a ser pretendido por emblemas da Europa e argentino quer impedir mudança

Martín Anselmi assumiu recentemente o comando técnico do Botafogo. O argentino não quer perder Vitinho, jogador que é pretendido na Europa.

Benfica não treinou durante esta segunda-feira

O Benfica não se apresentou durante esta segunda-feira no Seixal. José Mourinho concedeu uma folga ao plantel.

PUB

Mais Artigos Populares

Bournemouth de olho em internacional jovem por Portugal

O Bournemouth está interessado em garantir a contratação de Tiago Gabriel. O defesa central pertence aos quadros do Lecce.

Quem é Gustavo Puerta? Médio sensação da La Liga 2 interessa a FC Porto e Braga

Gustavo Puerta está a ser associado ao FC Porto e o ao Braga. O colombiano pertence aos quadros do Racing Santander.

Sporting já prepara partida contra o Gil Vicente: Rui Borges falará com os jornalista no dia de Ano Novo

O Sporting arrancou durante esta segunda-feira a preparação para o encontro válido pela 17.ª jornada da Primeira Liga.