José Mourinho volta a atacar a Lazio: «UEFA vai gastar dinheiro a mudar o troféu de Roma para Florença»

- Advertisement -

José Mourinho continua a incendiar o dérbi entre a SS Lazio e a AS Roma. O técnico português voltou a deixar farpas para o conjunto treinado por Maurizio Sarri.

José Mourinho voltou a atacar a Lazio. Depois da equipa treinada por Maurizio Sarri ter sido eliminada da Conference League, o técnico português deixou várias farpas. No entanto, e no dia seguinte, José Mourinho voltou a lançar indiretas para o rival de Roma:

«Sinto pena da UEFA, que agora tem de gastar dinheiro para enviar o troféu da Liga da Conferência. Poderia ter ficado em Roma, mas agora, em vez disso, terá provavelmente de ir a Florença», afirmou José Mourinho.

As declarações de José Mourinho são um claro ataque ao rival de Roma, principalmente depois de Igli Tare, dirigente da Lazio, ter desvalorizado a competição na época passada:

«Estamos a conduzir uma Ferrari que, mais cedo ou mais tarde, se despenhará. No futebol inventamos competições inúteis como a Conference League, a que chamo a competição dos perdedores, ou a Liga Europa, que não têm qualquer valor para as receitas que produzem», afirmou o dirigente da Lazio na temporada passada.

A Lazio foi agora eliminada da prova, em vésperas do grande encontro frente à AS Roma, no próximo domingo, às 17h.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica apresentou proposta de 7 milhões de euros por promessa brasileira

João Ananias foi um dos alvos do Benfica no mercado de verão, mas o Santos rejeitou a oferta de sete milhões de euros.

Primeiro passo está dado: AC Milan de Ruben Amorim arranca conversações por Francisco Trincão

O AC Milan pode avançar para a contratação de Francisco Trincão no mercado de transferências de verão. O jogador representa o Sporting.

FC Porto: dragões não desistem de Caleb Yirenkyi e transferência deve chegar aos 30 milhões de euros

Caleb Yirenkyi é um dos grandes alvos do FC Porto no mercado de transferências de verão. O jogador pertence aos Nordsjaelland.

Atenção, Benfica: tubarão inglês de olho em Andreas Schjelderup

O Liverpool está atento à situação de Andreas Schjelderup. O jogador do Benfica encontra-se no Mundial 2026 ao serviço da Noruega.

PUB

Mais Artigos Populares

Dia de Portugal e dos Portugueses – Diário do Mundial 2026 #13

Portugal e a Colômbia venceram e deixaram tudo em aberto para a última jornada. Carlos Queiroz também é destaque e tem o Gana com tudo nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Eis as contas de Portugal para terminar no 1º lugar do Grupo K do Mundial 2026

Portugal só depende de si para chegar ao primeiro lugar do Mundial 2026. Para tal, é obrigatório vencer a Colômbia na última jornada.

Colômbia vence RD Congo e regressa ao 1º lugar no Grupo de Portugal antes da derradeira jornada do Mundial 2026

A Colômbia teve de suar muito, mas conseguiu vencer a RD Congo no Mundial 2026. Seleção sul-americana regressa à liderança do Grupo K.