José Mourinho volta a atacar a Lazio: «UEFA vai gastar dinheiro a mudar o troféu de Roma para Florença»

- Advertisement -

José Mourinho continua a incendiar o dérbi entre a SS Lazio e a AS Roma. O técnico português voltou a deixar farpas para o conjunto treinado por Maurizio Sarri.

José Mourinho voltou a atacar a Lazio. Depois da equipa treinada por Maurizio Sarri ter sido eliminada da Conference League, o técnico português deixou várias farpas. No entanto, e no dia seguinte, José Mourinho voltou a lançar indiretas para o rival de Roma:

«Sinto pena da UEFA, que agora tem de gastar dinheiro para enviar o troféu da Liga da Conferência. Poderia ter ficado em Roma, mas agora, em vez disso, terá provavelmente de ir a Florença», afirmou José Mourinho.

As declarações de José Mourinho são um claro ataque ao rival de Roma, principalmente depois de Igli Tare, dirigente da Lazio, ter desvalorizado a competição na época passada:

«Estamos a conduzir uma Ferrari que, mais cedo ou mais tarde, se despenhará. No futebol inventamos competições inúteis como a Conference League, a que chamo a competição dos perdedores, ou a Liga Europa, que não têm qualquer valor para as receitas que produzem», afirmou o dirigente da Lazio na temporada passada.

A Lazio foi agora eliminada da prova, em vésperas do grande encontro frente à AS Roma, no próximo domingo, às 17h.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Revelados os planos de Ruben Amorim para 2026/27

Ruben Amorim deve continuar ausente dos bancos por mais uma temporada. O técnico português quer fazer um ano sabático e não pretende também voltar a Portugal, para já.

Leixões derrota Portimonense e soma terceira vitória consecutiva na Segunda Liga

O Leixões recebeu e venceu o Portimonense por 2-0, no encontro referente à 31.ª jornada da Segunda Liga.

Rui Borges questionado sobre a continuidade de Hidemasa Morita: «Gostaríamos de continuar a contar com ele, mas às vezes não é possível»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS SAD, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges e a passagem do Torreense à final da Taça de Portugal: «Já estive do outro lado»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS SAD, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges elogia jogador: «Não o queríamos ter perdido»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS SAD, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges: «Felizmente, estou num clube que me dão liberdade para falar sempre. Noutros, debitam o que mandam»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS SAD, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges dá más notícias em relação ao Morten Hjulmand: «Possivelmente não o teremos até ao final da época»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS SAD, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.