José Peseiro abraça novo projeto internacional

- Advertisement -

José Peseiro está de volta ao ativo. Depois da saída do cargo de selecionador da Venezuela, em agosto de 2021, o treinador assume agora o comando da seleção nacional da Nigéria.

Em dezembro do ano passado, os responsáveis nigerianos tinham anunciado a contratação de José Peseiro, mas em fevereiro o português foi dispensado. Agora, três meses depois, a contratação volta a ser dada como oficial pela Federação Nigeriana de Futebol.

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

António Silva lamenta derrota e eliminação: «Fomos a equipa mais forte dentro de campo»

António Silva analisou o desfecho dos quartos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Benfica no Estádio do Dragão.

Marrocos vence Nigéria nos penáltis e está definida a final da CAN 2025

Marrocos venceu a Nigéria nos penáltis e agarrou o último bilhete para o jogo derradeiro. Final da CAN 2025 está definida.

Eis os destaques do FC Porto x Benfica dos quartos de final da Taça de Portugal

O FC Porto derrotou o Benfica por 1-0, no jogo dos quartos de final da Taça de Portugal. Eis os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

FC Porto vence Benfica pela primeira vez na temporada e segue para as meias-finais da Taça de Portugal

O FC Porto consumou a passagem às meias-finais da Taça de Portugal, depois de derrotar o Benfica por 1-0, no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid eliminado da Taça do Rei após perder com o Albacete da 2ª Divisão na estreia de Álvaro Arbeloa: eis os resultados do...

Surpresa na Taça do Rei. O Real Madrid foi eliminado pelo Albacete, conjunto da La Liga 2, na estreia de Álvaro Arbeloa no clube.

Viktor Gyokeres regressa aos golos e assistências na vitória do Arsenal sobre o Chelsea na Taça da Liga Inglesa

O Arsenal foi a casa do Chelsea bater os blues na estreia de Liam Rosenior no conjunto londrino. Viktor Gyokeres voltou aos golos.

Hearts de Cláudio Braga e Celtic sem portugueses vencem e mantêm distâncias na Liga Escocesa

A luta pelos primeiros lugares está ao rubro na Escócia. Esta quarta-feira, tanto o Hearts como o Celtic venceram os seus jogos.