📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Ramón Sandoval já não é treinador do Granada

- Advertisement -

O Granada oficializou a saída de José Ramón Sandoval do comando técnico da equipa principal. O clube desceu de divisão em 2023/24.

O Granada oficializou a saída de José Ramón Sandoval. O técnico de 57 anos não conseguiu alcançar a manutenção com o conjunto andaluz, que desceu à La Liga Hypermotion. O espanhol somente conseguiu vencer dois jogos nos 10 disputados. O emblema teve mais dois técnicos ao longo da época: Paco López e Alexander Medina.

Eis o comunicado:

«O treinador da equipa principal, José Ramón Sandoval, não continuará à frente do clube na próxima temporada. O Granada Club de Fútbol agradece o trabalho, o esforço e o compromisso do treinador de Humanes que, numa situação desportiva adversa, decidiu dar um passo em frente para ajudar o clube. Juntamente com o seu treinador adjunto, Ismael Martínez, Sandoval treinou a equipa vermelha e branca durante dez jogos esta época. O clube deseja-lhes as maiores felicidades no seu futuro profissional».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

James Rodríguez associado a um regresso à La Liga

James Rodríguez está a ser apontado a um novo destino. O jogador interessa à Real Sociedad, emblema da La Liga.

Sporting x Marinhense: onde vai ser transmitido o encontro da Taça de Portugal?

A partida entre o Sporting e o Marinhense vai ser disputada a partir das 18 horas de sábado, no Estádio José de Alvalade.

Pedro Proença vai reunir-se esta sexta-feira com Frederico Varandas, Rui Costa, André Villas-Boas e António Salvador

Pedro Proença tem reunião marcada para esta sexta-feira com Frederico Varandas, Rui Costa, André Villas-Boas e António Salvador.

Atenção: Sporting pode deixar sair históricos no final da temporada

O Sporting está a preparar algumas mexidas no seu plantel no futsal. Certos nomes relevantes podem sair no final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético CP x Benfica: eis os onzes prováveis do encontro para a Taça de Portugal

O Atlético CP e o Benfica entram em campo na noite desta sexta-feira, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Hidemasa Morita coloca entrave em possível mudança para o Besiktas: desejo do japonês é outro

Hidemasa Morita está a ser fortemente apontado ao Besiktas, mas o internacional japonês não tem grande interesse em rumar à Turquia.

Sporting tem plano para o mercado de inverno e quer jogar na antecipação

O Sporting vai estar ativo no mercado de transferências de inverno e quer contratar um central, um médio e um extremo.