Última hora2 anjos e 2 diabos convertidos | Benfica
Publicidade

José Ramón Sandoval já não é treinador do Granada

Ricardo João Lopes · 2 min

José Ramón Sandoval no Granada
Foto: Granada CF

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Granada oficializou a saída de José Ramón Sandoval do comando técnico da equipa principal. O clube desceu de divisão em 2023/24.

O Granada oficializou a saída de José Ramón Sandoval. O técnico de 57 anos não conseguiu alcançar a manutenção com o conjunto andaluz, que desceu à La Liga Hypermotion. O espanhol somente conseguiu vencer dois jogos nos 10 disputados. O emblema teve mais dois técnicos ao longo da época: Paco López e Alexander Medina.

Eis o comunicado:

«O treinador da equipa principal, José Ramón Sandoval, não continuará à frente do clube na próxima temporada. O Granada Club de Fútbol agradece o trabalho, o esforço e o compromisso do treinador de Humanes que, numa situação desportiva adversa, decidiu dar um passo em frente para ajudar o clube. Juntamente com o seu treinador adjunto, Ismael Martínez, Sandoval treinou a equipa vermelha e branca durante dez jogos esta época. O clube deseja-lhes as maiores felicidades no seu futuro profissional».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

2 anjos e 2 diabos convertidos | Benfica

O mundo não é transparente, preto e branco ou qualquer outra singularidade imutável. Como diria Bruno Nogueira no Último a Sair, "O mundo é bué cenas". E, fazendo uso da expressão, é a evolução, a mutação e o desenvolvimento dessas cenas o motor para a passagem dos dias não ser apenas isso. A sucessão de acontecimentos do Benfica funciona desta maneira. Nos últimos anos, sucederam-se treinadores, mudanças estruturais e conjunturais e mercados de transferência que, na sua sequência, levaram a que, ao dia de hoje, Andreas Schjelerup e Gianluca Prestianni sejam os grandes dínamos do futebol encarnado. Quando foram contratados, o norueguês em janeiro de 2023, o argentino um ano depois, não era propriamente surpreendente vislumbrar na dupla criativa o futuro das águias. Os meses - mesmo anos - seguintes deixaram algumas dúvidas e hesitações sobre o assunto, quase sempre mais pertinentes pela qualidade da aposta do que pela qualidade dos intérpretes, mas 2026 tem ajudado nos esclarecimentos. Já não é só o futuro que passa pela dupla criativa. O presente também o é. 

Diogo Ribeiro · 7 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.