José Ramón Sandoval já não é treinador do Granada

- Advertisement -

O Granada oficializou a saída de José Ramón Sandoval do comando técnico da equipa principal. O clube desceu de divisão em 2023/24.

O Granada oficializou a saída de José Ramón Sandoval. O técnico de 57 anos não conseguiu alcançar a manutenção com o conjunto andaluz, que desceu à La Liga Hypermotion. O espanhol somente conseguiu vencer dois jogos nos 10 disputados. O emblema teve mais dois técnicos ao longo da época: Paco López e Alexander Medina.

Eis o comunicado:

«O treinador da equipa principal, José Ramón Sandoval, não continuará à frente do clube na próxima temporada. O Granada Club de Fútbol agradece o trabalho, o esforço e o compromisso do treinador de Humanes que, numa situação desportiva adversa, decidiu dar um passo em frente para ajudar o clube. Juntamente com o seu treinador adjunto, Ismael Martínez, Sandoval treinou a equipa vermelha e branca durante dez jogos esta época. O clube deseja-lhes as maiores felicidades no seu futuro profissional».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Simeone faz pressão: Eis os novos detalhes sobre Morten Hjulmand e o Atlético de Madrid

Diego Simeone quer contratar Morten Hjulmand ao Sporting. O capitão dos leões pode estar perto da saída.

Pafos oficializa a contratação de Biel no seu terceiro empréstimo consecutivo

O Sporting emprestou o brasileiro Biel ao Pafos. Este é o seu terceiro empréstimo consecutivo desde que chegou a alvalade.

Benfica e Sporting em canal aberto: Eis onde ver os jogos de preparação de águias e leões

A TVI vai transmitir os jogos de preparação de Benfica e Sporting. Águias e leões vão ter os primeiros testes da pré-temporada.

Brighton fecha contratação de Jovem do Ano da Bundesliga a troco de 53 milhões de euros

Depois de longas negociações com o Tottenham, Luka Vuskovic prepara-se para reforçar o Brighton, por uma verba fixa de 53 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Panathinaikos contrata defesa central associado ao Benfica

Stefan De Vrij assinou com o Panathinaikos. O neerlandês terminou contrato com o Inter Milao e deixou o clube a custo zero.

Torreense fecha dupla contratação

O Torreense contratou mais dois reforços para a próxima temporada. Hugo Perez e Karem Zoabi juntam-se à comitiva de Luís Tralhão.

Monza oficializa Ivan Juric

O Monza anunciou a contratação de Ivan Juric como treinador. Os Biancorossi contarão com o experiente técnico no regresso à Serie A.